X Contos Eroticos » Orgias » Primeira vez com mais de um homem

Primeira vez com mais de um homem

  • 10 de agosto de 2022
  • 3160 views

Oi, sou a Jenny tenho tenho quase 21 anos, sou morena, cabelos pretos… Podem ver a minha foto e sabem como sou. No fim deixo uma foto de uma sessão que eu fiz. Bem tenho um amigo bissexual que me apresentou este site, nós meio que nos ajudamos as vezes e fazemos pequenos favores sexuais um ao outro. Certo dia estava a voltar para casa e encontrei esse amigo meu e ficamos a conversar, até que eu o provoquei, mexi no pau dele até ficar duro e tirei pra fora. Ele começou a empurrar me para baixo e eu ajoelhei e comecei a chupar, ele tem um pau grosso e bonito, uns 15cm de pau. Estava já a chupar há uns 5 minutos quando ele disse que podiamos ir no carro dele para o meio da mata que ninguém nos via ou ouvia. Entao fizemos isso.

Ao chegar a um sitio bem popular para foder comecei novamente a chupar, como somos muito bons amigos brincamos muito um com o outro apesar de foder de vez em quando. Ele agarra a minha cabeça tira o pau da minha boca e diz
– acho que está alguem ali.
Eu nao acreditei. Mas estava. Dois rapazes a fumar. Quando eles vêem na nossa direção ele esconde o pau e eu limpo a minha boca. Um deles pergunta
– podemos nos juntar à festa? Ou é algo privado?

O meu amigo respondeu
– se ela quiser por mim está tudo bem.
Eu respondi que podiam mas só chupava.
Eles tiraram os paus para fora e eu agarrei nos dois e continuo a chupar o meu amigo ajoelhada fora do carro. Eu estava com um top e calções eles começam a apalpar o meu rabo, as minhas mamas e eu sentia os paus a crescer um deles tinha perto de 18cm mas era fino, o outro era bem grosso mas tinha entre 15 a 18 cm não sei. Começo a chupar um depois outro e ia trocando e revezando os 3 paus. Tamanhos diferentes, até que o meu amigo tentou meter dois paus na minha boca. A gente ria eu chupava eles batiam com o pau nas minhas bochechas eu lambia e beijava estava me a sentir atriz porno no meio deles. O meu amigo abre a porta do carro e senta no banco, pediu pra eu tirar a roupa e sentar no pau dele.

Tinha a cona toda molhada, avisei os dois estranhos que só me comeriam com proteção, e eles concordaram. O meu amigo metendo na minha cona eu a chupar dois paus estava na loucura. Os meus gemidos eram abafados por um dos dois paus sempre na minha boca. Quando eu pensei que a situação não podia melhorar o meu amigo mete o dedão no meu cuzinho. Eu ia a loucura até que o tesao me dominou e eu estava quase a vir parei de chupar e levantei me um pouco aqueles dois começam a chupar os meus mamilos, os dois ao mesmo tempo e eu vim me toda.
Parei um pouco para restaurar energias enquanto um deles metia o preservativo enquanto o outro se sentava no banco do carro. O meu amigo disse que me ia comer o cuzinho e eu aceitei.

Voltam denovo um no meu cu o outro na cona, e eu a chupar o pau maior dos 3. Que delirio ficamos assim uns 5 minutos ate que o meu amigo disse que ia dar me leite, pedi na boca e eles trocaram. Tinha dois desconhecidos nos dois buracos eles passavam da minha boca pra minha cona da cona pro meu cu, o meu amigo tira o preservativo e começa a foder me a boca até se vir todo na minha língua, uns 4 jatos de leitinho quente. Engoli logo tudo enquanto os outros dois me comiam. Nao demorou muito o que estava na minha cona pediu pra me comer o cu e o outro tira o

preservativo e volta pra minha boca, mamei por uns 2 ou 3 minutos até ele se vir sem avisar o que tinha o pau maior enterrava tudo no meu cu e eu vim me novamente, ele não durou muito no meu cu e logo em seguida tira muito rapido tira o perservativo à pressa e vem se na minha cara.
Agradeceram me muito por os ter ajudado naquele fim de tarde, deixaram os contactos para o caso de querer uma próxima. Oh se eu quero…

Contos relacionados

Comentários

Uma resposta para “Sexo com o rapaz do Grindr”

  1. Marcelo Alves disse:

    Delícia de relato, muiti bom, e qt duas casadas entrar num motel, sim ja vi duas e tres, kkkk minha esposa com nossa comadre e outras vezes as duas e uma garota de programa. algumas vezes fico assistindo ela e amo ver minha esposa safada peituda com outras mulheres. PS: ela tb sai com machos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2023 - X Contos Eroticos