Coroa Gostosa Seduzindo o Novinho

Eu estou há duas semanas em minha casa de praia em Angra dos Reis. Sou uma mulher de medidas atraentes: 1,68 m., 56 kg., corpo muito bem esculpido. Tenho 27 anos e sou separada. Meus admiradores insistem em elogiar a minha beleza. Eles me acham uma morena fantástica, com tudo, e até algo mais, que um homem possa desejar de uma mulher. Da minha parte me considero uma pessoa muito erotizada, pois eu adoro trepar, amo ser comida por um homem que tenha me despertado desejo.
Continue lendo “Coroa Gostosa Seduzindo o Novinho”

Sendo deliciosamente Enrabada

Tenho 32 anos sou casada e sou muito rígida no meu trabalho nenhum homem se aproxima de mim por causa da minha firmeza.
Mas de num determinado tempo pra cá, um colega de outro departamento passou, por MSN, a me dar bom dia. Bom dia pra cá bom dia pra lá, mais papo…
Bem! Ele tem uns 10 anos menos que eu e era separado, caímos logo em assunto de sexo.

Continue lendo “Sendo deliciosamente Enrabada”

Fudendo a Gordinha Fogosa

O conto erotico que vou relatar aconteceu comigo faz muito tempo.
Um destes dias e não tendo o que fazer resolvi brincar com aqueles recursos que tem no celular onde você posta um apelido e eles procuram pessoas com seu perfil.
Não passou nem uma hora e já tinha uma gata me pedindo para conversar. No inicio era apenas um querendo conhecer o outro, mas depois de uns dois dias resolvemos se falar pelo telefone e não apenas enviando mensagens. Começamos então a combinar um encontro. Ela chegou a falar que era gordinha, aquilo me deixava curioso e excitado e ao mesmo tempo preocupado, pois eu nunca tinha transado com uma gordinha.
Continue lendo “Fudendo a Gordinha Fogosa”

O tio roludo me pegou de jeito

Estava vivendo um momento muito conturbado em minha vida e sequer saia de casa, tinha apenas como amigo e companhia, meu computador e o acesso a internet era a minha diversão.
Usava um determinado site como forma de tentar chamar a atenção dos homens, e em um desses momentos, conheci o Silvio51, que tinha como descrição: divorciado, moreno, magro e se sentindo muito só. Isso chamou a minha atenção.

Continue lendo “O tio roludo me pegou de jeito”

Tendo uma noite de prazer

A festa estava sendo melhor do que o planejado, pessoal bonito, música agitada e bebidas caprichadas compunham o ambiente. E entre uma dança e outra que Pedro e Monique se identificaram. Pedro retornava do bar com um drinque novo, bonito de se ver, quando foi visto por Monique, que se encontrava na pista de dança.

Ela não pôde deixar de notar o sorriso de Pedro. Analisando mais detalhadamente, Monique percebeu que ele era gostoso, embora um pouco acima do peso, tinha trejeitos de um cara que valia a pena investir tempo.
Continue lendo “Tendo uma noite de prazer”