Traindo o meu marido pela primeira vez

Meu nome é Patrícia sempre fui bem fogosa para o meu marido; mas comportada perante a sociedade. .

Até que um belo dia fazendo trabalhos artesanais ao ir ao médico que por ironia cardiologista resolvi passar em uma casa de ferragem antes. E foi aí que o caldo entornou

já havia ido lá algumas vezes por isso nem poderia imaginar que o atendente gostoso poderia me olhar de forma diferente, logo aquele dia.
Continue lendo “Traindo o meu marido pela primeira vez”

Comendo a namorada safada do amigo

Isso aconteceu em uma época em que eu dividia uma casa com um amigo que trabalhava comigo. Éramos bastante amigos e resolvemos dividir o aluguel e também fazer umas festinhas de vez em quando.
Mas logo esse meu colega começou a namorar uma menina que ele já vinha saindo há algum tempo. Ela era uma morena espetacular, magra, alta e de cabelos cacheados, além de ser muito simpática. Ele gostava muito dela. Laura, como se chamava começou a freqüentar então a nossa casa. Sempre achei ela muito gostosa, com seus decotes generosos e roupas que exibiam uma

Continue lendo “Comendo a namorada safada do amigo”

Pedindo pra minha esposa para dar pra outro

Eu de namoro e casamento já fazem 18 anos e Apesar dela ser uma coisa de louco (31 anos, 1,48m, 50 kg, moreninha de cabelos lisos , olhos castanhos, um rostinho de anjinho a diabinha, peitinhos pequenos, uma bundinha super arrebitada de colocar inveja em muita mulher, enfim, uma princesa, um encanto). Gosto muito de conversar sobre sexo, afim de melhorar a situação falei com ela que tínhamos que apimentar um pouco mais nosso casamento. Nós fazemos muitas coisas diferentes e excitantes, como brincar com o consolo de 21cm dela enfiando em

Continue lendo “Pedindo pra minha esposa para dar pra outro”

Deliciosa Traição no estacionamento

Vou narrar esse delicioso conto erótico que aconteceu comigo, depois de uns bons anos sem ver minha amiga, fui convidada a ir a um jantar na sua casa, em comemoração a sua volta para a nossa cidade. Chegando ao prédio, fui recebida por ela, toda animada, contanto sobre o seu novo parceiro (e quase marido). Depois de abraços demorados de saudade, ela me convidou para entrar e logo correu para a cozinha, onde estava o tão falado namorado. Ao olhar para ele, senti meu corpo estremecer. Não podia ser! Por mais estranho que possa parecer, seu parceiro era um ex-rolo meu, da época da faculdade, (com quem eu já tive as mais loucas e deliciosas noites da minha vida!).

Continue lendo “Deliciosa Traição no estacionamento”

Como me tornei um corno manso

Tenho 41 anos, minha esposa (Simone) tem 34, ela é morena clara, cabelos compridos, 1,67 uns 59 ou 60 kg. Seios de médios para grandes, porém firmes, coxas grossas, quadril largo, bunda bem avantajada, arrebitada, malha bastante. Bucetuda, com a buceta geralmente depilada. Ela realmente é aquele tipo de mulher que chama a atenção dos homens, pelo seu corpo e também pelo seu andar rebolativo.
Continue lendo “Como me tornei um corno manso”

Fodendo a Melhor Amiga da Minha Esposa

Meu nome é Willians, sou moreno claro, olhos verdes, tenho 1, 87 de altura, sou industrial, com algumas fábricas da chamada “linha branca” na Zona Franca de Manaus. Minha esposa Keythlin, uma loira super linda, com um corpo delicioso, pernas longas e um bumbum arrebitado é médica cirurgiã muito bem-sucedida e moramos em uma cobertura na Viera Souto no Rio de Janeiro.

Continue lendo “Fodendo a Melhor Amiga da Minha Esposa”