Matando a vontade de mamar uma pica

Acordei desejando mamar uma rola, voltei pra cama, comecei a tocar uma mas, não era o que eu queria, fui tomar banho e bati uma, gozeí, sai do banho, paguei uma calcinha vermelha fio dental da minha esposa e fui dar um jeitinho na casa, toda manhã fico assim em casa, de shortinho socado ou só de calcinha, vou pedir um remédio na farmácia, não, eles não topam nada, vou ligar pro mercadinho que faz entrega aqui no bairro, liguei e pedi algumas frutas, biscoitos e outras coisas que já faltavam em casa, levou uns quarenta minutos e o rapaz chegou

Continue lendo “Matando a vontade de mamar uma pica”

Chupando o uber e recebi leitinho quente

Olá ! Chamas vinis esse é meu primeiro conto isso aconteceu semana passada,sou branco ,165cm, 100kg
Sou casado com uma mulher e ela não sabe que eu curto dar meu cuzinho.
Nesse dia estava na casa da minha mãe estala louco para chupar uma Rola, entrei no uol e não achei nada lá, então baixei o grind rápidao e comecei a conversar com um motorista de uber, já uni o útil ao agradável voltar pra casa e receber leitada. Continue lendo “Chupando o uber e recebi leitinho quente”

A Primeira vez que Comi meu Pai

Tenho 29 anos, sou moreno pardo, pele bronzeada pelo sol da minha cidade: Manaus. Sou peludo nas pernas, coxas, bunda, barriga e peito, galera para os superficiais estou fora de forma, mas o incrível que mesmo assim fofinho aparece muitas aventuras, mais muitas mesmo. Sou gordinho e isso não impede nem um pouco de eu ter deliciosas fodas. Vamos ao conto.
Já fazia um ano desde nossa primeira transa. Eu e meu pai já estávamos apaixonados um pelo outro, ele era e ainda é claro o meu melhor amigo, meu companheiro, meu confidente, meu mentor, meu mestre. Nossa relação homoafetiva não mudou em nada nosso relacionamento de pai e filho, pelo contrario só melhorou. Enfim.

Continue lendo “A Primeira vez que Comi meu Pai”

Conto Gay – Cunhado Me comeu Gostoso

Sou moreno tenho 1,75 80kg malho pernas grossas boa pinta, uso barba tenho cabelo liso que uso topete, esse sou eu rs
Bom o que vou contar a voces aconteceu essa semana, eu estava em casa, moro sozinho, e meu cunhado perguntou se eu tinha como emprestar pra ele um valor ate dia 10 de dezembro, eu disse que sim e que ele poderia vir em casa pegar depois que eu chegasse do trabalho.

Continue lendo “Conto Gay – Cunhado Me comeu Gostoso”

Conto Gay – A primeira vez que chupei uma rola

ola… vou contar como chupei pela primeira x e me tornei
putinha do patrao da minha tia!
sou gordinho 26 anos sem pelos, bem lisinho….ja tinha estado em algumas festinhas de familia com o Sr. Miguel, divorciado, grandao,barrigudo, sempre bem vestido, mas sempre muito cordeal!um dia recebi um pedido no facebook e aceitei, começamos a falar…disse que nao tinha
namorada etc etc….logo surgiu o tema
de sexo e ele perguntou se eu gostava de Homens…

Continue lendo “Conto Gay – A primeira vez que chupei uma rola”

O Negão me Comeu Gostoso no Cinema

Eu estava com tesão. Era sábado a tarde e eu queria beber e também desejava algo mais. Fui à um cinema pornô. Diversão adulta. Passavam filmes de gays e filmes héteros, mas predominava o público gay. Alguns transavam ali mesmo. Lugar decadente. No passado havia sido um cinema normal, mas rebaixou-se a cinema pornô. Nesse lugar havia, logo na entrada, um bar onde se vendiam bebidas, balas e camisinhas e para além disso haviam duas salas de projeção de filmes sendo que na principal e maior delas, passavam filmes pornô hétero e na outra, que apesar de ser menor sempre tinha mais gente que a sala principal, exibiam filmes gays, fato esse que evidencia que o cinema é mesmo dos veados e não me esqueço que ao lado da sala dos filmes gays, havia uma dark room destinada à orgias.
Continue lendo “O Negão me Comeu Gostoso no Cinema”