X Contos Eroticos » Gays » Sendo iniciado pelo primo

Sendo iniciado pelo primo

  • 5 de novembro de 2018
  • 202 views

Desde cedo percebi que minha relação com meu primo era diferente. Toda vez que ele aparecia em casa sentia uma necessidade enorme de estar perto dele, ele era mais velho possuía um corpo atlético bem definido pois praticava caratê. Certo dia a minha vizinha iria viajar e precisava de alguém para tomar conta de sua casa enquanto estivesse fora, como eu estava de férias da escola me prontifiquei. Após dois dias dormindo sozinho na sua casa meu primo apareceu dizendo que poderia ficar comigo lá para fazer companhia, como era época de férias não me importei.

Ficamos por horas conversando e assistindo tv. Como era verão e fazia muito calor meu primo ficou só de cueca na sala assistindo a tv, eu procurava disfarçar mas não resistia e ficava espiando o corpo atlético do meu primo sarado. Como ele era mais velho e experiente já tinha percebido meu interesse nele. Aquela situação foi me deixando com muito tesão mas eu não sabia qual seria a sua reação caso eu me aproximasse demais, muito nervoso eu fui até a cozinha para beber um copo de água, ao retornar para sala encontro meu primo deitado no sofá com as mãos acariciando seu pau, aquela cena me encheu de tesão e eu não via a hora de chupar aquele pau gostoso. Meu primo olhou para mim e com um sorriso me perguntou se eu não queria fazer um boquete. Eu disse que sim mas tinha medo pois era minha primeira vez. Ele falou gentilmente que não precisava ter medo pois ele iria me ensinar tudo

;

que eu deveria saber para fazer um homem feliz. Então eu criei coragem e me aproximei e ao ver de perto aquele pau grosso e duro não exitei e comecei a chupar ele como se fosse uma putinha experiente. Comecei chupando aquela cabeça bem devagar e fui descendo até não caber mais em minha boca, fazia movimento de vai e vem bem devagar isso fez com que eu sentisse aquele pau começar a pulsar e meu primo abedo o que aconteceria segurou a minha cabeça firme e gozou em minha boca e eu como uma puta engoli tudinho não deixando cair nem uma gota. Ao terminar meu primo disse que eu tinha ido bem na primeira fase e que agora ele iria comer meu cuzinho, neste momento eu fiquei com medo pois sabia que aquele pau iria doer muito já que eu era virgem, ele olhou para mim e disse para confiar que ele sabia como comer um cuzinho virgem. Então nós fomos para o quarto e lá ele me colocou de quatro e começou a lamber me anelzinho, com uma experiencia fenomenal ele começou lambendo bem devagar e eu comecei a sentir tanto tesão que até gozei, ele então começou a passar o dedo bem devagar massageando meu anel até sentir que eu havia relaxado eu não aguentava mais de tesão e pedia que ele enfiasse aquele pau logo, então ele levantou bem a minha bunda e devagarinho foi introduzindo aquele caralho todo no meu cuzinho, eu gemi de dor mas o tesão era tanto que eu não queria que ele parasse e ele foi me comendo até eu sentir de novo aquele liquido quente sendo jogado dentro de mim. Após essa iniciação eu fique uns dois dia dolorido mas valeu a pena, e a relação com meu primo ficou melhor ainda, toda vez que temos uma oportunidade ele me come como se fosse a primeira vez.

Contos relacionados

Comentários

© 2018 - X Contos Eroticos