Sexo na casa de construção

Era inverno, mas o dia parecia ser de verão, a brisa vinha durante a noite, para dar aquela refrescada e tornar o período muito mais agradável. Assim, me dirigi uma mega loja de materiais de construção, estava fazendo uma reforma em um imóvel e precisava fazer algumas adequações.

A preguiça quase me dominava, mas o senso de responsabilidade me empurrou rumo à Marginal que já estava limitada aos extraordinários 50 km/h. No caminho pensei, se fosse de skate chegaria muito mais rápido. Coisas da Metrópole, dessa selva de pedra, chamada São Paulo. Mal sabia que seria uma compra especial.
Continue lendo “Sexo na casa de construção”

Sexo com a coroa safada da acupuntura

Neste conto eu contarei uma historia sobre uma transa numa sessão de acupuntura, esse por incrível que pareça foi real.

Era uma quarta feira, fim da tarde, como usualmente, eu tinha uma sessão de acupuntura marcada em uma clinica em BH, só que como a população dessa clinica é muito circulante, dificilmente vemos as mesmas pessoas no mesmo horário.
Nesse dia não foi diferente, chegando no prédio, pára uma coroa do meu lado na fila do elevador, devia ter seus 40/40 e poucos anos, mas toda enxutinha, pude notar uns seios bonitos, tamanho méio pra pequenos, uma bunda grande firme, isso tudo dentro de uma calça jeans azul, blusinha branca, com um cachecol vermelho, muito arrumadinha. Soltei um

Continue lendo “Sexo com a coroa safada da acupuntura”

Transei com a amiga gostosa da minha mãe

Era por volta de umas 18 horas, eu acabava de chegar do trabalho e como sempre fui direto para o chuveiro, apenas observei antes um bilhete da minha mãe na geladeira, ela dizia estar indo na casa da minha tia, e que iria dormir lá por ser do outro lado da cidade.

Abri o chuveiro e fiquei ali, massageando minha rola pensando que estaria sozinho e que não seria nada justo sem comer nenhuma mina, veio algumas na minha mente, porém ouço a campainha tocar. Putzzzzz. Atrapalhava minha punheta; coloco uma toalha e vou ver quem era.

Continue lendo “Transei com a amiga gostosa da minha mãe”

O Primeiro Boquete a gente nunca esquece

Hoje irei relatar uma situação que aconteceu comigo, foi o primeiro boquete que recebi na minha vida!

Eu estava em casa, ainda era virgem ainda e tinha 15 anos, havia uma amiga da minha mãe que veio morar conosco, por alguns dias, pois tinha brigado com sua mãe e saiu de casa, ela tinha 22 anos de idade e era loira, olhos castanhos escuros, 1,65m de altura, peitos bem pequenos e durinhos e tinha uma bunda muito tesuda e bem redondinha empinada, era uma delicia aquela bunda!

Continue lendo “O Primeiro Boquete a gente nunca esquece”

Sendo Puta na Boate

O mistério não está somente no fato em si, naquela noite gostosa de puro sexo, mas no nick do meu amante, “cliente” da noite, pois este é o nick que o identifica no HOTFORUM, comunidade na internet onde os fortistas partilham informações sobre as garotas de programa, termas, massagistas, etc. Privilegiando os fudedores e escritores do citado fórum, transcrevo aqui, mais uma vez, o relato de um atendimento pelas próprias letras do amado Mistério a seguir.

Continue lendo “Sendo Puta na Boate”

Fodendo a minha puta oriental

Estava eu sentado em uma lanchonete em Madureira, no Rio de janeiro, quando percebi uma mulher nos seus 30 anos, com aquele rosto oriental de traços finos, um corpo até que perfeito, seios bonitos, corpo não curvilíneo, mas muito interessante, pois ela vestia uma legging que deixava o contorno de sua bunda e de sua buceta bem pronunciados.

Esta mulher me olhava fixamente, e quando me levantei para ir pagar a conta ela disse, que pena, eu ficar olhando moço, pelos braços cabeludos. Eu Adora homem peludo, tem tesão. Além de ter dado uma risadinha, fiquei lisonjeado por saber que estava sendo admirado por uma linda mulher.

Continue lendo “Fodendo a minha puta oriental”