X Contos Eroticos » Fetiches » Sou uma esposa puta e meu marido nem imagina

Sou uma esposa puta e meu marido nem imagina

  • 15 de abril de 2024
  • 320 views

Meu nome é Fernanda tenho 35 anos, meu marido Mário tem 35, tenho um filho de 18 anos, filho de 2 anos e outro de 3 anos

Sou baixa 1,70, branca, peituda e rabuda e sou uma puta safada

Na verdade tudo começou apenas a 3 anos atrás, meu marido não me satisfazia mais, não falo sobre quantidade e sim qualidade, a gente faz sexo 3 a 4 vezes na semana mas é ruim, só ele goza meu marido nunca foi bom de cama mas eu amo ele então fui levando o casamento, finalmente acabei me tornando uma puta pois não aguentava mais, tudo começou a 3 ano atrás.

O irmão do meu marido estava desempregado então meu marido corno teve a ideia de botar our3o macho em casa e trazer ele aqui.

O irmão do meu marido logo no primeiro dia ficava me olhando por trás, eu adorava isso por isso literalmente no segundo dia com meu cunhado morando aqui eu começou a usar roupas curtas, shorts mostrando a poupa da bunda e camisa sem sutian, não me entenda mal eu não queria transar com ele ali só queria seduzir ele e deixar ele louco por mim.

Meu cunhado era honesto apesar de olhar não tentava nada, eu comecei a ficar incomodada com isso, por que ele não tentava nada? Eu lia muitos contos eróticos e via pornô, a ideia de trair meu marido já estava na minha cabeça até que um dia eu decidir trair ele, estava com muita vontade então ao invés de esperar meu cunhado agir eu decidir fazer isso.

Meu marido estava no trabalho e meu filho na escola, fiquei de calcinha e sutiã andando pela casa na frente do meu cunhado, quando ele ficou de pau duro logo fui até ele massagear aquela rola, meu cunhado queria sair mas como eu poderia deixar? Eu logo tirei a rola dele para fora e comecei a mamar, depois disso ele não resistiu.

Comecei a sentar nele, eu pensei em usar camisinha mas desistir, quando decidir virar uma esposa puta tbm não queria mais usar camisinha, quero levar gozada na buceta.

Fiz ele gozar dentro de mim em 5 minutos, nos dias seguintes fiz do meu cunhado meu brinquedo de sexo, quando ele teve que sair de casa 1 mês depois eu fiquei triste, por isso fui procurar outro macho, meu vizinho negão.

Para seduzir ele foi fácil, basicamente ficar semi nua no quintal rebolando e dançando ou ficar pelada levando Sol, mas eu cometir um erro na verdade não era só o vizinho olhando mas tbm o filho dele de 22 anos, os 2 ficavam me olhando fazer safadeza, eu chamei eles para minha casa quando estava sozinha, dei a buceta para os dois sem camisinha, todo dia os 2 gozavam na minha buceta, eu deixava eles gravarem e tirar foto do nosso sexo pois gostava disso.

Depois de um tempo estava grávida do meu segundo filho, até hoje não sei se é do meu vizinho, do filho dele ou do meu cunhado, mas sem dúvida não é meu marido pois ele não podia mais ter filhos devido a um ferimento, claro eu mentir enganando meu marido falando que o médico deveria ter dado um exame errado e era filho dele hahahahaha.

Depois do meu segundo filho não parei, além dos meus vizinhos decidir chamar alguns entregadores de pizza, encanadores, até entregador de gás dava a buceta para todos esses.

Meu filho mais velho é da faculdade e as vezes trazia colegas aqui, eu puta seduzia todos para me comer, meu filho ficava no quarto enquanto o amigo dele fingia ir ao banheiro, claro que era para me comer, sempre pedia gozada na buceta, perdi as contas de quantas amigos do meu filho já me comeu, os amigos dele adoravam vim aqui em casa e meu filho até ficou popular na faculdade tendo muitos amigos.

Logo algum tempo depois engravidei de novo, dessa ao invés de 3 opções para ser pai era pelo menos uns 15, claro que pedir para meu marido assumir tbm, deve ter toneladas de vídeo meu e fotos na internet mas meu marido nunca viu hahahaha, mesmo se vê o mentir falando que foi montagem, meu corninho deve continuar inocente

Contos relacionados

Comentários

Uma resposta para “Sexo Muito Quente”

  1. Edilson disse:

    muinto gostosa a sua istoria hoje os casais que prática o incesto deveria contar mais a suas istorias como aconteceu eu gostaria de saber mais dos outros contos da sua vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos