X Contos Eroticos » Fantasias » Esposa fodendo com amigo do marido

Esposa fodendo com amigo do marido

  • 17 de setembro de 2018
  • 14473 views

Olá amores, sou uma mulher bem detalhista, então peço paciência pois gosto de detalhar bem as coisas. O que irei contar aqui é verídico e aconteceu comigo.

Um certo dia, eu estava louca para dar “uma” daquelas de deixar as pernas bambas! Uma esposa transando com melhor amigo do marido é sempre demais.

Sou loira, magrinha, seios médios, bunda empinadinha e boceta rosinha bem raspadinha.

Meu marido é 7 anos mais novo do que eu, eu tenho 29 anos e ele 23 aninhos.

Meu esposo, ele não é muito de me procurar na cama, não acredito que seja por falta de interesse em mim. Sua ex esposa também reclamava do mesmo problema e me avisou que eu não ficaria com ele por muito tempo, pois ele era ruim de cama!

Não digo que ele seja ruim, ele é preguiçoso e espera que eu o procure.

Era um domingo, eu acordei tomei banho e decidi preparar um almoço e chamar minha cunhada pra almoçar lá em casa.

Nisso, meu marido resolveu chamar seu melhor amigo. Quando o amigo chegou, coloquei a mesa e fomos almoçar! Como ele sabe, eu adoro vinho.

Comemos e apenas eu bebi o vinho. Eu estava vestida com um vestido bem justo e curtinho.

Eu percebia que ele não parava de me olhar! Meu esposo inocente, nem desconfiava! Fui lavar a louça e minha cunhada foi me ajudar. Terminamos e ela disse que já iria embora.

Ficamos eu, o melhor amigo do meu marido e meu esposo em casa. Meu marido trabalha de domingo a domingo. Muito cansado, ele deitou no sofá pequeno e travou no sono.

O melhor amigo dele e eu, ficamos no maior! A gente conversava normalmente então me levantei e disse que ia ao banheiro, tomar um banho.

Fui, tomei banho e passei pela sala com uma toalha bem curtinha! Deixei a porta do quarto entreaberta e percebi que ele todo desconcertado me olhava e me desejava!

Percebi o volume na bermuda, mesmo de longe! Peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem pra ele:

– Meu marido não consegue dar conta de tudo isso sozinho, será que você consegue?

Ele então responde:

— Você quer me matar? Meu pau vai explodir de tesão, você é muito gostosa!
– Deita no sofá e finge estar dormindo, ele não vai querer te acordar! Quando ele sair, eu serei toda sua!

Não demorou muito, meu marido acordou foi até o quarto me deu um beijo na testa e falou:

—- Já estou indo, o Nino está no sofá dormindo, daqui a pouco ele acorda.

– Tudo bem! Eu vou ficar aqui no quarto, pra descansar. Depois vou lá pra sala deixa ele dormir mais um pouco!
—- Okay! Tchau!
– Tchau!

Esperei um pouco, me levantei dei sinal pro Nino ficar quieto e fui trancar a porta! Não demorou muito pra eu sentir o Nino me pegar por trás e já começar a beijar meu pescoço, apertando o meu peito!

Minha buceta já estava molhada de tanto tesão. Saí puxando ele pro quarto de visitas, totalmente pelada!
Ele me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a chupar minha boceta molhada. Mordiscava meu clitóris carinhosamente.

Eu ia as nuvens gemia muito e me contorcia inteira de prazer.
Ele dizia:

— Você é deliciosa, vou te chupar inteira e te foder gostoso sua cachorra safada.

Ele então me coloca de quatro na cama e começa a lamber o meu cu. O safado vai descendo até a minha boceta e eu o empurro e já começo a descer a sua bermuda. Logo seguro aquele pau enorme, e grosso e começo a chupa-lo todo com muito tesão.

Comecei a chupá-lo e aquele cacete todo mal cabia na boca. Passava a língua na cabeça, descia até o saco e ele urrava de prazer. Pegando na minha cabeça e pressionando-a sobre o seu pau, me fazendo engasgar a cada estocada forte!

– Goza na minha boca, Nino, quero beber todo o seu leitinho.
— Deixa eu te fuder!

O sacana novamente me coloca de quatro e chupa minha boceta, cospe nela e sinto aquele pau, completamente dentro de mim. Ele estava bombando forte, passando os seus dedos em toda a minha bocetinha! Não demorei e gozei, uma gozada longa, prazerosa, algo que eu jamais havia sentido!

Ele disse:

— Vou gozar dentro!

Sim, não usamos camisinha! Eu tinha total confiança nele e ele em mim!

Eu disse:

– Não faz isso, eu não tomo remédio!
— Não dá, eu vou, eu vou… Ahhhhh!

Ele gozou, pude sentir seu pau pulsar forte a cada jato de porra que ia pra dentro de mim. Me debrucei sobre a cama e ele tirou seu pau da minha buceta, ainda duro! Escorria tudo por entre as minhas pernas.

Eu disse:

– Quero mais de você!

– Me bate! Quero que você me foda bem gostoso! Faz de mim a sua puta!

Ele não pensou duas vezes! Batia na minha bunda bem forte, enquanto metia seu pau na minha buceta! Com o polegar da mão esquerda, ele estimulava o meu cuzinho, enquanto com a direita, ele me batia fortemente.

Puxava os meus cabelos e dava tapas no meu rosto, ao mesmo tempo que estocava aquele pau de mais ou menos 20cm. Não demorou muito e eu gozei novamente. Ele se deitou e me jogou pra cima dele! Pediu que eu cavalgasse bem gostoso no seu pau.

— Rebola no meu pau, safada! Senta bem gostoso nele! Eu vou te arrombar todinha! É pica que você quer?! Toma!

Eu já estava cansada, meu corpo tremia muito!
Mas eu queria mais!
Porém, era arriscado!

Alguém poderia chegar em casa e ouvir toda aquela foda. Eu e ele fomos pro banheiro, tomamos banho, enquanto nos beijávamos. Ele dizia que há tempos me desejava. Que gostava muito da amizade do meu marido, mas percebia que ele não sabia aproveitar a mulher que tinha!

Ele foi embora pois era perigoso e poderia chegar alguém em casa e ver ele ali. Depois que ele foi embora fui tomar um banho e fiquei me deliciando ali no banho olhando minha bunda. Tinha marcas de tapas que ele me dava enquanto me fodida toda bem gostoso.

Meu marido nem percebeu! Depois disso, nos encontramos outra vez na virada do ano dei pra ele com meu marido em casa.

Contos relacionados

© 2024 - X Contos Eroticos