Comendo a mulher do meu primo

Bom eu costumo dizer que eu sou um homem de muita sorte já que sempre estou no lugar certo e na hora certa.Bom vamos ao que interessa quase todos os finais de semana Eu e meu primo e minha namorada e a esposa dele vamos a quadra enquanto nós homens ficamos batendo aquela bolinha as mulheres ficam jogando conversa fora e tomando aquela cervejinha bom num determinado jogo eu acabei machucando o joelho e a mulher do meu primo é médica então ali mesmo na quadra ela veio me prestar Socorro então ela começou a me examinar e começou a massagear a minha perna próximo ao joelho aquilo me deu o maior

Continue lendo “Comendo a mulher do meu primo”

Sexo Anal com meu sogro

Me chamo Debora e quando eu tinha 20 anos namorei um rapaz chamado Rafael. Sempre fiquei com morenos e ele não foi exceção. Magro , por volta de seus 23 anos não era nenhum top de beleza mas tinha suas qualidades .

E que qualidades… Um pau maravilhoso que eu fazia questão de mamar sempre. Gostava de enterrar meu rabo naquela pica grossa e cabeçuda.

Depois que começou a trabalhar em outra cidade o nosso ritmo diminuiu. Chegava quase sempre cansado.

Continue lendo “Sexo Anal com meu sogro”

Minha enteada dando mole afim de putaria

Me chamo Gabriel, tenho 42 anos, moro com a minha namorada Sandra, de 40 a 5 anos e depois de um tempo a filha dela, de 18 anos, veio morar com a gente depois de viver com o pai em Santa Catarina.

Ela se chama Juliana, é uma loirinha muito linda, olhos cor de mel, alta, bunda perfeita, peitos médios e bem empinadinhos e uma barriguinha perfeita, parecendo esculpida pelos Deuses.

Continue lendo “Minha enteada dando mole afim de putaria”

Como fazer o filho transar com a mãe

Oi pessoal, meu nome verdadeiro é Natali Barreto, falo verdadeiro porque assumi o incesto na minha família sem culpas e com o máximo de prazer que isto me dá.
Sou casada, tenho 45 anos, sou de estatura mediana, tenho seios também medianos, um pouco bunduda, enfim, não sou um modelo, sou uma mulher dona de casa comum que também tem problemas normais do cotidiano. Tenho um casal de filho, ela casada e atualmente está grávida de seis meses e meu filho de 17 anos.

Continue lendo “Como fazer o filho transar com a mãe”

Como minha filha safadinha perdeu a virgindade

Olá, meu nome é Derrick, eu sou viúvo e vou contar como minha filha Fernanda perdeu a virgindade. Eu moro só com minha filha. A Fernanda é uma garota muito gostosinha, loura de olhos verdes,linda (puxou à falecida mãe). Ela tem seios grandes, e empinadinhos, que ficam deliciosos naquelas blusinhas decotadas. Ela também tem uma bunda bem grande. Eu, mesmo sendo pai dela, sempre senti muito tesão por ela, mas sempre mantive o respeito. Já transei

Continue lendo “Como minha filha safadinha perdeu a virgindade”

A primeira vez sendo arrombada pelo tio

Essa coisa de fazer pose de hetero na rua e se acabar na punheta com outros manos no sigilo fez com que eu me viciasse na putaria virtual. A minha vida sexual começou muito cedo com garotas. Com 11 anos especificamente. Desde a época da escola eu fui viciado em sexo, já no ensino fundamental eu sentia o cheiro das bucetas das minas, e era um pulo pro trabalho de escola, pra ganhar uma mamada e/ou chupar uma buceta.

Continue lendo “A primeira vez sendo arrombada pelo tio”