Sou Casado e bissexual

Estou com 34 anos e sou casado há 9 anos, e nesse período, procurei sempre ser fiel à minha esposa, mas o corpo masculino me deixa enlouquecido… Adoro estar na cama com outro homem, beijar seu peito, alisar seus pelos e aquilo que eu mais gosto: chupar seu cacete… acho maravilhosa a sensação de ter uma pica, crescendo e endurecendo pouco a pouco na minha boca. Certa vez fui flagrado por minha tia fazendo um boquete no Fábio, meu primo, foi o maior barraco!!! Foi o pau mais gostoso que já chupei, ele era fabuloso e tinha o tamanho ideal: médio

Continue lendo “Sou Casado e bissexual”

Inversão de papel, a minha mulher me comeu

Era um sabádo, cerca de umas 11 horas da manhã, eu estava na rua tomando uma cerva gelada quando a minha mãe falou que era a Carol no telefone, eu fui atender e ela me disse que estava sozinha e que estava com saudades. A Carol é gordinha mas porém é muito gostosa, peitinhos pequenos bem gostosos, coxas grossinhas, bundinha grande e tem uma carinha de safada(ela é mesmo). Ela me pediu para ir até a sua casa passar o final de semana com ela, e eu cheguei lá em menos de meia hora(ela mora uns 15 minutos de carro da minha casa e uns 30 de onibus), chegando lá ela me recebeu com um shortinhos que comia a sua buceta e o seu rabão gostoso(isso me deixou doidão).

Continue lendo “Inversão de papel, a minha mulher me comeu”

O Pedreiro Bi Casado

Boa noite galera leitora, desculpe o tempo sem escrever muita correria aqui no Rio de Janeiro por causa do trabalho…
Bom, quem não leu meus outros contos vou me descrever; sou moreno, claro, careca de cavanhaque, 1,68, 70kg e 18cm.
Vamos ao conto que aconteceu em fevereiro, moro em Campo Grande e quem é daqui do Rio sabe que na quarta-feira de cinzas choveu muito e alagou todo meu bairro do qual a água danificou minha área de serviço e conversando com um amigo, ele me indicou um pedreiro, Junior que era de confiança e fazia um preço bom.
Continue lendo “O Pedreiro Bi Casado”

Putaria com um rapaz bisexual

Como ja contei nos contos anteriores, tivemos algumas experiencias com o bi masculino, e depois que minha esposa conheceu esse mundo, ela até prefere agora que eu consiga apenas homens que curtam o bi. Mas quem esta nesse meio, sabe que muitos homens até dizem ser bi, tem curiosidade e tal, mas na hora do vamos ver mesmo, o pau quase não levanta rsrsrs, ou até levanta, mas fazem só para satisfazer o marido, que na verdade mesmo eles só querem comer as nossas mulheres…

Continue lendo “Putaria com um rapaz bisexual”

Bisexual Fazendo Primeira Dupla penetração

Olá tudo bem, meu nome é Anderson e Tenho 24 anos BISSEXUAL não assumido, alto, branco, pau de 18 cm, rosado, grosso e cabeçudo . Vou contar um fato da minha Juventude tinha 19 anos na época era meio gordinho .
No ultimo conto eu fiz todos os meus amigos transarem criando uma pequena orgia virou um club da sacanagem nosso encontros mas mesmo com Rafael eu ainda sentia falta de Reinaldo e continuava a esperar ele.
Apos a escola resolvi ir a construção que já estava muito adiantada e entrei ao chegar la ñ encontrei novamente ninguém e ao sair vejo Reinaldo e Fabio chegando Reinaldo falou comigo.

Continue lendo “Bisexual Fazendo Primeira Dupla penetração”