Meu primeiro programa com um belo casal

Eu amo o que faço e na maioria das vezes que saio com os clientes para fuder eu me entrego totalmente e gozo com muito prazer, mas nunca havia gozado tanto até sair com um casal e a mulher me usar até me deixar bamba de tanto gozar

Tudo começou quando certo dia estava passeando com minha mãe e encontramos um casal de amigos/clientes, Rafael e Vanessa, ele um coroa de uns 50 anos Italiano e ela por volta de uns 35 anos ex-garota programa, moravam na Itália e a 5 anos não viam no Brasil

Continue lendo “Meu primeiro programa com um belo casal”

Sexo à Três Com Dupla Penetração Sensacional

Olá tudo bem, me chamo Rafaela e tenho 25 anos. Sou morena, cabelos lisos e olhos castanhos, porte físico normal. Atualmente namoro com o Érick, de 28 anos, branco e cabelos claros. Fazendo as apresentações em um resumo rápido (apresentações mais detalhadas no primeiro conto “Sexo Surpresa à Três”), eu considero meu namorado um homem fisicamente e psicologicamente quente. Antes do nosso relacionamento eu era uma pessoa que levava uma vida sexualmente careta, com ele aprendi a apreciar o sexo de maneira mais aberta.

Continue lendo “Sexo à Três Com Dupla Penetração Sensacional”

Novamente indo a uma Casa de Swing

Olá a todos. Tenho 34 anos, sou médico cirurgião e moro atualmente em Santa Catarina. Seguirei com meus relatos de algumas experiências sexuais vividas por mim. Todos os relatos são verdadeiros, e não obras de ficção, porém não observam ordem cronológica.
Sou heterossexual, muito bem resolvido com minhas sexualidade, sem nenhuma fantasia ou curiosidade em relação à homossexualidade, portanto homens nem percam seu tempo me escrevendo.

Continue lendo “Novamente indo a uma Casa de Swing”

Uma noite caliente com os gêmeos

Faz um pouco mais de um ano, estava bebendo com dois vizinhos, o Beto e o Guto, irmãos gêmeos que moravam pertinho da minha casa. A conversa rolava solta, estava calor, a cerveja gelada não parava de chegar à mesa e, como não poderia deixar de ser, o assunto da mesa caiu em sexo.

Começamos trocando histórias e experiências, rindo das confusões em que todos nós já havíamos nos metido, até que, em determinado momento, o papo foi para os fetiches. O Beto confessou ser voyeur, revelando ficar cheio de tesão ao ver os outros transando, o Guto admitiu

Continue lendo “Uma noite caliente com os gêmeos”

Nossa primeira suruba deliciosa

Eu e minha esposa temos uma relação sexual muito gostosa. Fizemos de tudo na cama. Outro dia eu dei de presente a ela um vibrador. Tivemos uma trepada fantástica. Enquanto ela sentava no meu pau, eu metia no cuzinho dela com o vibrador. Ela gozou muito. Depois ficamos conversando como seria se, em vez do vibrador, fosse um outro cara. A príncipio ela disse que não se sentiria bem em ser tocada por alguém estranho. Eu falei que se a gente estivesse com muito tesão nem iria notar. Sugeri que poderíamos ir a um clube de swing e, se desse tesão poderíamos entrar na brincadeira. Ela topou. Transamos mais uma vez imaginando que o vibrador era um cara que fodia ela. Procurei me informar onde teria um bom clube de swing para irmos. Fiquei sabendo que numa cidade próxima da nossa havia um clube de casais. As pessoas podiam fazer o que desse vontade ou nao fazer nada. No fim de semana fomos ao clube.
Continue lendo “Nossa primeira suruba deliciosa”

Duas Safadas se divertindo com o pau amigo

Olá tudo bem com vocês ? Este é o nosso primeiro conto erotico de muitos que virão!!Eu e Melissa somos inseparáveis , viajamos juntas , estudamos juntas , malhamos juntas e sempre que temos a oportunidade dividimos uma bela transa . Melissa uma morena espetacular , 1,63m , 52kg , cabelos pretos longos , olhos verdes ,lábios carnudos , seios grandes , bumbum empinado . Eu 1,65m , 56kg , cabelos longos loiros , seios siliconados , bumbum empinado , coxas grossas .

Continue lendo “Duas Safadas se divertindo com o pau amigo”