Fazendo sexo com o melhor amigo do meu primo

Olá tudo bem, meu nome é Jéssica, tenho 21 anos, moro em SP, há um tempo atrás conheci um rapaz pela internet, ele era amigo do meu primo que mora em Goiás, a gente tinha bastante em comum, eu sou bem tímida mas com ele me senti confortável e acabei revelando meu lado “safado” que até então ninguém conhecia, quando entrei de férias do colegial, pedi para meus pais me deixarem ir para Goiás e ficar na casa dos meus tios, então eu fui. Continue lendo “Fazendo sexo com o melhor amigo do meu primo”

Se meu marido soubesse disso…

Meu nome é Michele,vivo no japão, tenho 25 anos, 1,67m, nissei, casada e tenho 2 filhos… Sei que sou bonita e que chamo muito a atenção dos homens, ainda mais que adoro exibir meu corpinho em roupas curtas e justinhas. Meu marido morre de ciumes, mas já disse a ele que não abro mão de me vestir como gosto. Vivo recebendo cantadas, inclusive de amigos do meu marido, mas nunca tinha caido em tentação, apesar de meu marido não me satisfazer sexualmente, por causa dos filhos e também por que casei virgem… Mas tudo aconteceu num

Continue lendo “Se meu marido soubesse disso…”

Minha esposa safadinha na praia de nudismo

Habitualmente vamos à praia nudista de Tambaba como naturistas “normais”. Gostamos de curtir a praia, de caminhar, de frequentar o barzinho e, enfim, de conviver com os demais frequentadores daquele paraíso.

Entretanto, noutro dia, fomos à Tambaba e experimentamos uma nova curtição que nos marcou definitivamente. Minha mulher, que gosta de se exibir e de ser desejada, estava naquele momento especialmente interessada em olhar de uma forma despudorada para os homens pelados.
Continue lendo “Minha esposa safadinha na praia de nudismo”

Pedindo dedo no cu no meio do sexo oral

Venho mais uma vez pra relatar minha vida sexual, curta e intensa, com minha ex. Entre todas as putarias que se vive, existem fatos que ficam grudados pra sempre e parece que não tem jeito de descolar mais da mente.

No primeiro conto historiei do primeiro anal dela comigo, que foi na verdade um acidente dolorido com a pica sendo socada sem dó duma vez e sem querer (Mea culpa, mas tava molhada demais e escorregou).
Continue lendo “Pedindo dedo no cu no meio do sexo oral”

Putaria numa Mesa de Poker

Eu estava voltando para casa depois de uma noite não muito empolgante de sexta-feira. Mesma balada, mesmas músicas, pessoas e cantadas de sempre. Algumas conversas e risadas me distraíram até quase o amanhecer, nem sei por que, demorei tanto para voltar para casa.

Passei em frente a um estabelecimento, que eu nem sabia o que era direito. Já havia visto alguma movimentação de homens ali, pensei que fosse uma zona, mas nunca vi mulheres então, não fazia ideia e agora não havia mais ninguém pela rua.
Continue lendo “Putaria numa Mesa de Poker”

Sexo com o bem dotado da academia

Ainda que com a correria do dia a dia seja difícil conciliar o trabalho com um tempinho para cuidar da gente, não abro mão de ir toda semana à academia. Mantenho essa rotina há pelo menos dois anos porque é graças a ela que meu corpo fica muito mais bonito e sarado, e assim, qualquer vestido que eu use marca muito mais minhas curvas – o que eu sei que deixa os homens completamente loucos. Continue lendo “Sexo com o bem dotado da academia”