Me tornei em putinha virtual dentro de casa

Há seis anos atrás, descobri as salas de bate papo da UOL e BOL, como forma de passar o meu tempo em razão das intermináveis viagens do meu marido, por ser ele viajante, e representar uma conhecida fábrica de calçados. Desde então, me tornei em uma assídua frequentadora dessas salas nas quais fiz amizades com homens e mulheres, e que fez descobrir que o virtual pode ser muito gostoso e excitante, sou prova viva dessas deliciosas e tesudas aventuras.

Continue lendo “Me tornei em putinha virtual dentro de casa”

Minha esposa ficou muito safada no resort

Olá pessoal, meu nome é Guilherme e quero relatar essa aventura com minha esposa Paula. Essa aventura aconteceu quando fomos para um resort de praia em Buzios para curtir um feriado. Chegamos no hotel, estava bem cheio, reparamos que tinha muito homem, altos e fortes, e descobrimos q ia ter uma partida de futvolei no resort. Senti a Paula animada com isso, até piscou pra mim, senti ela mais agitada, mas fomos pro quarto. Nos preparamos pra curtir o resto do dia, estava sol e bem quente, então resolvemos descer pra curtir a piscina do hotel…

Continue lendo “Minha esposa ficou muito safada no resort”

Foda gostosa com a recepcionista casada

No último plantão a noite, 09/10/18. As 20:38 sai pra fazer uma viagem, transportando uma gestante, tendo que levá-la até uma maternidade em ilhéus, pois não temos aqui na cidade. Só voltei as 23:00, quando cheguei procurei saber das técnicas da emergência para passar as informações da internação da paciente na maternidade, então só estavam acordados o guarda e a recepcionista, ela me respondeu que já estavam no descanso. Falei pra ela, bom já que estão todos dormindo eu vou fazer o mesmo. Quando me direcionei para ir ao apartamento, ele me

Continue lendo “Foda gostosa com a recepcionista casada”

Uma Foda bem planejada

Eles se conheciam fazia um tempo, as admirações eram muitas e recíprocas. Carrie surgiu de repente, como as melhores coisas da vida.

As coisas parecem que foram ocorrendo de forma natural, simples e leve. Algumas trocas de brincadeiras, elogios, sempre com muito respeito, foram intensificando o sentimento entre eles.

Inevitavelmente, a vontade de se encontrar, em uma ocasião especial, foi aumentando de forma indescritível, até que marcaram um almoço.
Continue lendo “Uma Foda bem planejada”

Um Belo Presente de Casamento

A comemoração do meu aniversário de casamento nunca foi tão memorável quanto a deste ano. Nas últimas cinco bodas, a rotina era jantar em um bom restaurante e ir em seguida para o motel. Mas, como dessa vez o clima não estava tão bom entre eu e meu marido, pensei em fazermos algo mais romântico. A sugestão dele foi de reservarmos um quarto de hotel para passarmos o final de semana, ideia que eu adorei e topei na mesma hora.
Continue lendo “Um Belo Presente de Casamento”

Acordei com pica na bucetinha

Olá tudo bem, me chamo Jay tenho 22 anos, branquinha, cabelos pretos, 1,70 de altura, 65 kg, seios médios e bunda bem volumosa. semana passada uns dias depois que mamei meu irmão meu namorado veio aqui em casa e nós transamos muito gostoso, me fez gozar loucamente e encheu minha bucetinha de porra, depois ficou um pouco agarradinho comigo e foi embora, me deixando peladinha na cama e com a bucetinha cheia de porra.

Continue lendo “Acordei com pica na bucetinha”