Meu Marido é Muito Corno

Quando após muita insistência de Mauro resolvi pôr-lhe um belo par de chifres, decidi que teria que ser à minha maneira. Temos 27/31 anos, casados há cinco, e foi ele quem me instigou a ter relações com outro homem. Quando transávamos e imaginávamos, o tesão rolava solto. Eu, morena clara, 1,75m, 58kg, seios médios e durinhos, bundinha arrebitada, lábios carnudos, bem sabia que me seria fácil enfeitar-lhe a testa. Casara virgem, ele tinha sido meu único homem, mas a libido correu solta e tracei meus planos. Não os contei, mas falei que estava bem perto o dia dele ser um corno. Ele me perguntava como e com quem seria, mas ocultei-lhe os fatos que agora passo a narrar:

Continue lendo “Meu Marido é Muito Corno”

Minha esposa e seu garanhão roludo

Quando se tem uma verdadeira puta em casa , o tesão esta sempre no ar , noite de quarta e eu olhando e editando umas fotos que sempre tiro dela com os seus machos, de repente ela entra no quarto e senta na minha perna, na hora achei que queria olhar as fotos , mas ela com carinha de putinha me diz, não prefere olhar ao vivo, disse , claro que sim , como ela estava de vestidinho de alça e bem curtinho como ela gosta, e esta sempre sem calcinha , abriu um pouco as pernas e me disse , olha aqui como ela esta , louca por um pau de verdade , e você olhando

Continue lendo “Minha esposa e seu garanhão roludo”

Comendo a namorada na frente do corno

Sexta agora acordei com fome de buceta. Acordei, mandei uma bronha gostosa, tomei banho e fui trabalhar. Passei o dia todo caçando contatinhos pra dar uma trepada mais tarde, mas tava foda, ninguém podia. Fui pra academia, peguei pesado no treino pra tentar compensar a falta de xota, Acabei encontrando com um brother que já de vez em quando trocamos ideia, Diogo, 27 anos, ele é parrudão, careca, branco de olho claro, gente fina. Batemos papo, descemos

Continue lendo “Comendo a namorada na frente do corno”

Vendo a minha namorada com outro

Anderson e Karine, namorados, tinham ido a um churrasco numa fazenda de um colega dele, chamado Miguel. Estavam apenas os três mais os pais do Miguel. Ficaram um bom tempo na piscina, Karine sendo o alvo das atenções, com seu biquíni minúsculo. Anderson não se incomodava de ver a namorada sendo “secada” pelo Miguel e pelo pai dele. Pelo contrário, achava excitante ver como ela era bonita e admirada pelos outros.

Continue lendo “Vendo a minha namorada com outro”

Enfim a minha esposa deu para o vizinho

A história que eu conto erotico, hoje, é do meu amigo Daniel e sua esposa Lílian. O texto é resultado da troca de e-mails entre nós dois e foi escrito na primeira pessoa, como se fosse do próprio Daniel, e termina na foto, abaixo.

Desde que mudamos para o apartamento em que moramos hoje, percebemos os olhares gulosos de um de nossos vizinhos para a minha mulher.

Continue lendo “Enfim a minha esposa deu para o vizinho”

Minha esposa sendo fodida no pagode pelos negões

Oi tudo bem, me chamo Marcos e minha esposa Samantha, somos mineiros,e na faixa dos trinta e poucos anos.

Era mês quente do verão passado, novembro exatamente e estávamos em uma casa de praia que havíamos alugado.

Tínhamos passado a manhã na praia nos bronzeando e retornávamos à casa alugada. Vínhamos caminhando lentamente e de longe ouvíamos uma música, era com certeza pagode. Continue lendo “Minha esposa sendo fodida no pagode pelos negões”