X Contos Eroticos » Corno » Minha Esposa se divertindo

Minha Esposa se divertindo

  • 8 de novembro de 2018
  • 449 views

Olá leitores tudo bem .. primeiramente quero agradecer a todos que votaram no meu conto erotico .. voltei aqui para contar mais uma pequena aventura que tive com minha esposa semana passada … vou descrever como é minha esposa .. ela tem 1.65 de altura 60 quilos loirinha tem 35 anos mas ela tem rostinho de 20 aninhos .. ela tem rostinho de menina ..
Aqui onde moro em São Carlos SP tem uma Prainha até que legal fica aqui pertinho uns 20 km chamado broa na cidade de Itirapina .
Era um sábado e fazia calor então minha esposa me chamou para irmos até lá se refrescar um pouco .

ELA= Amor vamos lá no broa se resfrecar um pouco
Ele .. Nossa .. tô muito casado não tô afim não .. mas até posso até ir se vc provocar algum rapaz lá que acha
Ela .. Nossa amor lá vem vc com essas idéias de doido de novo … chegando lá posso até tentar mas só se achar alguém que me chame atenção .. e promete não vai ficar bravo depois ..
Ele .. claro que não .. ao contrário vou ficar com muito tesão pra vc depois ..
Então ela foi se trocar enquanto isso levei nossos 2 filhos na casa da minha mãe e demorei uns 20 minutos .. quando cheguei em casa peguei a moto e chamei ela .


.. amor já estou aqui no portão vamos
Ela saiu com um short bem curtinho ela tinha comprado e eu nem sabia que ela tinha um shortinho curtinho dakele … ela estava bem gostosa mesmo … ela subiu na garupa da moto e eu peguei um caminho onde passava pelo centro da cidade antes de pegar a pista e todos haviam ela com aquela bandinha empinada na garupa da moto …
Chegando na Prainha não tinha muita gente não . Parei a moto ao lado de um carro que tinha uns rapazes fazendo um churrasquinho … minha esposa desceu da moto e vi que os rapazes ficaram de olho na minha esposa … então minha esposa tirou o short e ficou só de biquíni e fomos pra água dar um mergulho então abracei minha esposa e disse pra ela .
Nossa amor vc viu aqueles caras te comendo com o olhos ..
Ela disse … imagina cada coisa nem reparei não …
Então ficamos ali brincando por um tempo e percebi que um dos rapazes não parava de olhar pra ela … e ela tbm disfarçava mas tbm olhava pra ele … aí eu falei
Nossa amor aquele cara não pra de te olhar
Ela … É verdade eu já percebi … kkk ….
Então amor o que vc achou dele …
Ela .. nossa amor ele é bonito mas não sei não ….
Eu disse .. vc prometeu que irá deixar rolar
Ela disse … tudo bem .. mas se rola tudo bem ..
E ficamos ali brincando na água … o rapaz tbm entrou na água e ficava de longe trocando olhares com minha esposa
Então minha esposa me disse
Você quer mesmo que eu provoque ele amor
Eu disse.. é claro amor já tô com tesão
Ela disse .. então vai lá no bar busca uma cerveja e demora um pouco pra voltar .. acho que se você me deixar aqui ele vai vir conversar comigo … e se ele vir posso dar um beijo nele amor
Eu disse .. calor que sim … estão vou lá
E sai da água deixando ela lá e foi lá no bar que ficava uns 200 metros da água … fui correndo e de longe fiquei olhando pra ela .
Vi que o rapaz já estava mais perto dela provavelmente tentando uma aproximação .
Vi que ele falou algo para ela e ela riu então ele já estava bem mais perto dela e os dois conversaram por um tempo .. já fazia uns 10 minutos que eu estava ali olhando eles de longe quando ele chegou mais perto da minha esposa e estendeu a mão para ela levando ela mais para o fundo … minha esposa não sabe nadar muito bem então ela colocou os braços dela em volta do pescoço dele . Ele puxou ela pro fundo e os dois davam risadas e voltaram para parte mais rasa e ficarám brincado um jogando água no outro .
Isso demorou uns 35 minutos então peguei 2 latinha de cerveja e voltei .. quando cheguei perto dela o rapaz se afastou um pouco dela e minha esposa falou .
Nossa amor você demorou ?
Eu disse . É que encontrei um amigo lá no bar ficamos conversando um pouco .. e pelo geito vc tbm encontro um amigo aqui
Ela .. então amor .. esse é o Rodrigo agente tava conversando ele falou que aqui tem lugares muito fundo .
Eu o comprimentei e ofereci uma latinha de cerveja .. e ficamos ali conversando por um tempinho … ele era uma rapaz legal tinha um bom papo ele tinha 26 anos e era bem bonitinho do jeito que minha esposa gosta .
Então minha esposa falou pra mim na frente dele .. Amor ele me pediu um beijo e deu uma risadinha safada .
Eu disse é mesmo .. e você beijou ele
Ela .. Não eu disse que iria pedir pra você se posso
Se Você quiser amor você que sab
Ela disse eu quero .
Ok amor então beija .
Ela disse .. aqui não.. eu vou lá no banheiro e beijo ele lá tudo bem ?
Tá bom
Então ela chamou ele e os dois foram em sentido do bar .. eu fiquei lá na água esperando ela voltar .. já se tinha passado uns 15 minutos e ela não voltava já estava ficando um pouco até nervoso pois ela tinha saído com a intensão só de beijar … esperei mais uns 5 minutos e estava saíndo da.agua quando os dois apareceram voltando … eles já estavam de mãos datas como dois namoradinhos eu fiquei com ciúmes e um pouco de tesão vendo aquela cena .. eles entraram na água e o Rodrigo me falou ..nossa cara .. sua esposa tem um beijo muito gostoso .. adoraria curtir ela num lugar mais tranqüilo.
Ficamos ali por um tempo ela já estava mais soltinha brincava e se entregava nele dentro da água até que eu chamei ela pra irmos embora … ela então se despediu dele e me disse … amor posso dar um ultimo beijo nele antes de irmos .
Eu disse ta bom .. mas beija ele aki na água mesmo .. vou lá na moto te espera .. e deixei eles na água ..
Vi ela se abraçando com ele e beijando ele loucamente como dois apaixonados .. então ela saiu e veio até a moto vestiu seu short fomos embora … nakela noite fizemos amor a noite toda .. ela me contando detalhes do que aconteceu com os 2 quando ela foi no banheiro com ele isso conto no próximo conto

Contos relacionados

Comentários

© 2018 - X Contos Eroticos