X Contos Eroticos » Traição » O macho da minha esposa

O macho da minha esposa

  • 26 de setembro de 2020
  • 6939 views

Tenho uma fantasia de á muito tempo de ver a minha esposa a transar com um cara, mas antes de avançar vou-me apresentar.
Considero-me um cara normal, com 1.74 de altura, magro, com um pau de 18cm, sou bi versátil.
A minha esposa é uma mulher linda com uma bundinha deliciosa, um peito que enche a boquinha e uma bocetinha maravilhosa que deixa qualquer macho nas nuvens.
Vamos ao conto:

disksexo

Andava algum tempo a desconfiar que algo não andava bem entre mim e a minha esposa, as nossas transas já não erram a mesma coisa e um dia de manha sai para o trabalho, mas nesse dia já tinha na minha cabeça um plano, que era dar um tempo e ver o que aconteceria.


Sai com o carro e estacionei num lugar afastado e voltei a pé para casa e esperei escondido para ver o que aconteceria, passado um tempo vejo um cara a se aproximar da casa onde moro e a entrar, decido esperar mais um tempinho e depois avançar.
Entro dentro de casa a tentar fazer o menos de barulho possivel, e começo a ouvir uns gemidos e vozes:

Macho: Chupa o meu pau sua deliciosa, adoras ter uma rola nessa tua boca, não é sua puta.
Esposa: Adoro meu macho, enche a minha boca com este caralho.
Macho: Vou-te encher é a tua cona com este pau.

Começo aproximar do quarto de onde vêm o barulho e vejo a minha esposa já em cima de um cara a rebolar a sua bunda e com um caralho dentro da sua buceta que brilhava de tão humida que estava.
Eu não acreditava no que via, ela que nunca tivera tal fantasia de foder com alguem, eu que várias vezes já tinha perguntado a ela se tinha alguma fantasia em foder com um cara diferente e ela sempre disse que não e agora a via a foder com um outo cara.

Esposa: Isso me fode, enche a minha buceta com este pau, estou a quase a gozar.
Macho: Toma sua puta, adoras uma verga grossa, o corno não te fode assim não é sua puta.

Consegui espreitar e ver a minha esposa em cima deste macho, o pau dele era mais ou menos do mesmo tamanho do meu pau, a um dado momento vejo a minha esposa putinha a sair de cima deste macho e a por na boca o pau deste macho, era um pau grosso e com uma cabeça grande e brilhava com os fluidos da buceta da minha esposa e saliva.
Vejo minha esposa a chupar o pau deste macho, lambia ele todo e abocanhava ele novamente, a um dado momento ele a puxa para cima dele e fazem um 69.
Enquanto ela chupava o pau, ele se deliciava a chupar toda a buceta dela e cuzinho, eu me sentia traido com toda esta situação, não sabia se deveria ir-me embora ou interromper esta bosta toda, mas quando dei conta estava com uma tesão enorme em ver a minha esposa com outro macho e decidi em tirar o meu pau para fora e começar a masturbar-me.
Quando olhei outra vez vi o macho por detrás da minha esposa e ela de quatro pronta para receber novamente o pau deste macho.

Macho: Vou foder este cuzinho todo, tens uma budinha mesmo boa.
Esposa: No cú não, isso doi.
Macho: Cala-te sua puta, se o corno não te come a bunda isso é problema desse viado. Comigo puta leva no cú.

E o macho dá uma valente palmada na bunda da minha esposa, e a reação dela foi só um gemido.
Vejo este macho a começar a enfiar o pau dele no cuzinho da minha esposa e ela começa a reclamar que está doendo, vejo que a cabeça do pau do macho já entrou e ele fica parado por um instante.
Passado um tempo ele avança mais um pouco, até que o pau dele está todo dentro do cuzinho e ele começa a foder ela toda, ela começa passado um tempo a rebolar a bunda dela na verga do macho e a gemer.

Esposa: Isso seu filho da puta me fode toda, enche este cú de leite.
Macho: Estás adorar não é sua puta, o viado e corno do teu marido não te fode assim.

A verdade já tinha fodido este cú algumas vezes, mas passado um tempo a minha esposa não me deixava mais, dizia que não gostava e que lhe doia, e eu como trouxa nunca mais insisti, deixei rolar, mas erra tarado para voltar a comer esta bundinha toda.
Agora via a minha esposa toda tarada a levar rola pelo cú acima e adorar e eu não resisti e vi-me a gozar como nunca tinha gozado na punheta.
Continuo a ver a deles.

Esposa: Dá-me leite no cú meu macho, enche ele de leite.
Macho: Vou-te deixar este cú todo arrombado sua vadia, sua puta.

A minha esposa delirava na verga deste macho, até que ele anuncia que vai gozar e começa a encher o cú da minha esposa de leite e ela gemia com esta situação toda.
O macho acaba de gozar e ainda dá mais umas bombadas no cúzinho da minha esposa e vejo o pau deste macho a sair e vejo um rio de leite a sair para fora da bunda dela, e sim neste momento ganho coragem e entro no quarto.
A minha esposa se assusta e o seu macho também, ela se tenta cobrir com o lençol e tenta-se explicar, o macho dela fica sem reação, e eu a encarar os dois de frente e …

Contos relacionados

Comentários

© 2020 - X Contos Eroticos