X Contos Eroticos » Traição » Primeira vez com outro macho

Primeira vez com outro macho

  • 9 de setembro de 2018
  • 3737 views

Ola a todos, esse conto é totalmente real. Sou casado, moreno, 1,76 80 kilos, minha esposa é baixinha e bem gostosinha, malha para manter um corpo atraente. Somos casados pouco mais de 3 anos, e nesse tempo percebi que o casamento, muitas vezes, não tem nada de erótico, com o tempo a rotina vai esfriando o erotismo e o que sobra são os afazeres de casa, e quando isso acontece temos duas opções, aceitar a frieza e a falta de erotismo e viver um casamento sem graça ou tentar estimular a volta do desejo e o calor do erotismo, escolhi a segunda alternativa.
Bom, pra mim sempre foi claro a divisão entre sexo e amor, sexo com tesão descontrolado tem relação com fantasia, e fantasia vem do desconhecido, algo que frutifica em nossas mentes e dá-se vazão no físico, partindo dessa premissa entendo que introduzir um desconhecido na relação brotaria novamente o erotismo.


Pois bem, aí começa a aventura, já havia conversado com ela sobre uma terceira pessoa, ela sempre relutou, relutou também por ser um pouco travada, ela não tem muita imaginação para inovar, e nem se esforçava para ter, e essa característica me deixava frustrado. Ví que se dependesse dela nada de diferente iria acontecer, então resolvi tomar a iniciativa, cadastrei uma conta no tinder pra ela e coloquei uma foto sensual, claro que com o aval dela, de início ela ficou um pouco sem jeito, mas foi se soltando, gostando. Então ela gostou de um rapaz, sentiu afinidades, diferente do homem mulher tem que ter afinidade para dar vazão ao tesão, transamos com ela conversando com ele, ele mandava uns videos batendo punheta até gozar, e isso a deixava com muito tesão, ele não sabia que ela era casada.
O no meio da tarde ela mandava parte das conversas, eu trabalhando perdia a concentração, ela mandava: Amor, ele está pedindo fotos sensuais, posso mandar? Então ela me enviava as fotos e eu aprovava, isso me deixava com muito tesão. Ficou essa troca de mensagens e fotos por um tempo, acho que uma semana. Ambos estavam com muito tesão um pelo outro, era perceptível que o erotismo havia invadido a mente dela, e era isso que eu queria, uma esposa mais erótica, mais sexy e confiante.
Ele queria marcar um encontro, me perguntou se poderia, perguntei se ela queria de fato, disse que sim, então marcaram para uma quarta feira a noite. Justo no dia me pediram para ficar até mais tarde, pois eu queria ficar em casa, pois havia bolado uma estratégia para acompanhar tudo o que eles fariam, do restaurante ao motel eu ouviria todas as conversas online, instalei um programa em seu celular para ouvir tudo, mas para isso eu teria que estar em casa em meu computador, entrei em desespero, já era 19:30 e eu no trabalho, a sorte foi que ele a avisou que trabalharia até um pouco mais tarde, por isso re-programaram para às 21 horas, ótimo. Para minha sorte fiquei até as 20 hs, ela me manda um whats vestida de lagging branca, calcinha fio dental e falando que já estava de saída, como estava sem carro, peguei um uber para chegar o mais rápido possível em casa.
O tesão me invadiu, acessei o programa e coloquei para gravar. Eles chegaram no restaurante, a conversa fluiu bem, e eles foram para o motel. Aí começa o ápice do tesão, eu ouvindo tudo, as chupadas dela, as chupadas dele nela e ela gemendo, meu pau parecia pedra, ele começa comer ela de quatro, os barulhos são intensos, tapas muitos fortes em sua bunda os estalos me deram muito tesão, ela geme muito, geme falando que está gostoso, muito gostoso, ele muda de posição várias vezes, depois ela me falou, sinto que o rapaz tem fôlego, ele não para, segura bem o gozo, alternam as posições por diversas vezes até que ele goza, ele deu um leve grito de prazer. Após eles ficam conversando, ele elogia o corpo dela e ela diz que tiveram ótima sinergia, ele pede para comer cu dela, ela nega, de fato ela não gosta. Ficam conversando por um bom tempo, ao fim ele tenta novamente mas ela já queria ir embora. Para não se estender muito, depois disso ela ficou mais safadinha, nosso tesão cresceu e tivemos uma liberdade maior para falarmos sobre nossas fantasias, por enquanto não houve mais situações, estamos querendo ir em uma casa de swing para realizar uma fantasia dela, que é ser comida por 2, ela adora imaginar ser comida e chupar uma rola. Enfim, esse relato não é receita de bolo para relacionamento, o que funciona para uns pode ser veneno para outros.

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 - X Contos Eroticos