X Contos Eroticos » Traição » Comendo a namorada safada do amigo

Comendo a namorada safada do amigo

  • 14 de outubro de 2018
  • 974 views

Isso aconteceu em uma época em que eu dividia uma casa com um amigo que trabalhava comigo. Éramos bastante amigos e resolvemos dividir o aluguel e também fazer umas festinhas de vez em quando.
Mas logo esse meu colega começou a namorar uma menina que ele já vinha saindo há algum tempo. Ela era uma morena espetacular, magra, alta e de cabelos cacheados, além de ser muito simpática. Ele gostava muito dela. Laura, como se chamava começou a freqüentar então a nossa casa. Sempre achei ela muito gostosa, com seus decotes generosos e roupas que exibiam uma

disksexo

sensualidade incrível, mas não passava disso por se tratar da namorada do meu amigo e também por não desconfiar que ela seria capaz de trair o seu namorado.
Até que um dia o meu amigo teve que viajar as pressas para uma cidade vizinha para resolver um negócio de família e ficaria por lá três dias. Na correria, ele esqueceu de avisar a namorada. Eu estava em casa sozinho depois do trabalho, por volta das oito da noite, quando Laura chegou, bateu na porta e perguntou pelo Fernando. Eu expliquei pra ela que ele tinha viajado as pressas e certamente teria esquecido de avisá-la. Ela então ficou me olhando com uma carinha triste, quando convidei ela pra entrar e ela aceitou, disse que iria tomar uma água e depois iria embora. Começamos a conversar e eu lhe ofereci uma taça de vinho, o qual eu já estava tomando antes dela chegar.
Conversamos bastante e eu não conseguia mais disfarçar que estava louco pra transar com ela, certamente ela deve ter percebido a minha intenção. Quando ela olhava um álbum de fotos meu, eu encostei do lado do corpo dela no sofá e fui se chegando cada vez mais perto. Nesse momento ela me pediu pra parar e disse que não faria isso com o Fernando. Mas o meu tezão era tão grande que resolvi arriscar tudo, passei a mão por trás do seu pescoço e puxei até a minha boca e a beijei. Ela relutou de início, mas em poucos segundos se entregou e começou me beijar ardentemente, enquanto isso, gemia alto, parecia que estava explodindo de tezão.
Comecei a tira a sua roupa e fiquei louco quando vi ela com uma lingerie branquinha que dava pra ver aqueles pelinhos morenos aparadinhos naquela buceta com um formato maravilhoso. Só deu tempo de tirar a calcinha de lado comecei a lamber aquela bucetinha. Na primeira vez que passei a língua ela deu um grito que se tivesse passando alguém na rua com certeza escutaria. Em poucos minutos Laura gozou na minha boca, fiquei alucinado com aquele cheiro que exalava daquela buceta. Tirei meu pau para fora e coloquei perto do seu rosto, quando ela viu se assustou com a grossura, mas pegou na mão, alisou um pouco e colocou na boca bem devagar. Como chupou gostoso!!! Era uma visão maravilhosa ver aquela morena com seus cabelos cacheados chupando meu pau como uma vadia sedenta por um cacete.
Posicionei ela sentada no sofá com as pernas abertas, encostei meu pau na entrada daquela bucetinha enquanto beijava a sua boca com um beijo molhado e gostoso. Laura não agüentou mais, colocou as mãos nas minhas costas e puxou em direção ao seu corpo. O pau entrou de uma só vez e pude sentir aquela buceta agasalhando o meu cacete que se esbaldou numa transa que durou uma meia hora até que gozamos juntos e ficamos abraçados no sofá.
Após alguns minutos, ela me disse que isto não deveria ter acontecido e que não aconteceria novamente, vestiu suas roupas e foi embora. Depois disso, ela continuou a namorar com o Fernando normalmente, porém evitava de aparecer lá em casa. Após algum tempo eles se separaram e nunca mais a vi, mas não esqueço jamais aquela transa maravilhosa

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos