X Contos Eroticos » Fantasias » Se Masturbando pra minha amiga

Se Masturbando pra minha amiga

  • 16 de setembro de 2018
  • 18123 views

Ola vou contar a historia de quando comi minha amiga do trabalho.
Sempre tive muito tesão na Celinha, ela é super gostosa tem seios grandes, é oque eu mais gosto em uma mulher. Sempre fomos muito amigos pra ela eu só era um amigão na qual ela sempre desabafa, sei tudo sobre ela até suas taras, e das vezes que ela se masturbava no banheiro da empresa,sempre quando ela contava que tinha saido com alguem ela falava alguns detalhes e eu fica imaginando eu fazendo isso com ela, sempre ficava de pau duro, depois de ouvir eu corria pro banheiro bater uma pensando nela.


A gente sempre fecha a empresa sozinhos, sempre tinha vontade de agarrar e fuder ela todinha aqui mesmo.
Certo dia ela veio trabalhar com um decote mega sensual na qual me empenotisou na hora não consiguia olhar pra mais nada quando ela parava na minha frente, ela ainda brincou comigo dizendo que eu tinha gostado muito do decote, no final da tarde com a empresa já fechada eu fui pro banheiro bater a terceira punheta do dia pra ela, deixei a porta meio aberta pra poder olhar ela do outro lado.
Estava eu lá batendo gostosa com uma foto dela no celular fui em direção ao vaso pra gozar quando ela abriu a porta de repente perguntando pq eu estava demorando muito, eu estava com o pau na mão preste a gozar.
Ela viu a foto dela no celular e perguntou se eu estava me masturbando olhando a foto dela, o coração acelerou mas joguei a real, disse que eu morria de tesão por ela que era louco pra fazer amor com ela ali mesmo.
Ela disse que eu estava louco, eu disse que estava louco de tesão e que ficava louco quando ela dizia que se masturbava lá no banheiro e com o pau na mão fui em direção a ela que se afastou um pouco, eu fui mais rápido e fechei a porta do banheiro, ela disse que iria gritar, mas percebi que ela olhava constantimente pro meu pau ainda mais duro.
Olhei pra ela e disse que sabia que ela gostava de pau grande e qque o meu iria satisfaze-la, ela virou a cara pedi pra ela olhar e dizer se gostou ou não, ela olhou meio de rabo de olho eu peguei no seu rosto e virei pro meu pau.
Ela disse que sim era como ela gostava mas que eramos amigos e não podia rolar nada entre a gente, eu fui chegando e encostando nela até sentir os seios maravilhoso dela no meu peito coloquei a mão dela no meu pau ela resistiu mas depois pegou, ficou louco com aquela mão macia e gostosa segurando meu pau, encostei ela na parede peguei nas tetas gostosa dela e ela começou a me masturbar devagar, minha outra mão já na bunda dela apertando.
Ela disse que só me masturbaria e depois iria embora eu claro concordei antes isso doque nada, coloquei os seiso dela pra fora e comecei a chupar ela massageava minha bolas e voltava pro meu pau, abri a calça dela e disse que tb fazia ela gozar e cloloquei a mão naquela buceta lisinha e muito molhada mexia no grelinho dela e depois enfiava o dedo e ela começou a soltar gritinhos de tesão.
Pedi pra ela me chupar e ela obedeceu sem reclamar, sentou no vaso e enfiaou tudo na boca, nossa que delicia depois passou a lingua na cabeça levantou e lambeu as bolas, nossa como ela é gulosa, ela chupava com vontade.
Quando eu estava quase gozando eu disse que precisava comer a buceta dela, ela disse que não era o combinado eu sem pensar a levantei e a coloquei de frente pra pia e disse que precisava muito, afastei as pernas dela e ela levantou a bunda abaixei e meti a lingua na buceta dela, hunnn que delicia de buceta toda molhada lambi tb seu cuzinho depois levantei e coloquei tudo enfiei com gosto ela só deu um gritinho gemendo, comecei a bombar na buceta dela com força eu estava muito louco de tesão, bombei durante uns 15 minutos puxando os cabelos dela dando tapas na bunda e ela gemendo gostoso, ela me pediu pra não gozar na sua buceta mas eu não consegui controlar e enchi a buceta dela de porra, ela logo me xingou e disse que tinha pedido, ela diise que sentir eu enchendo ela de porra, quando tirei meu pau a buceta dela começou a pingar porra ela disse que apesar de tudo ela tinha gostado muito que adoro meter forte e começou a lamber meu pau limpando e disse que ela queria mais pq ela não havia gozado então meu pau endureceu na sua boca e senti no vaso e ela sentou no meu pau de costa pra mim e começou a pular e rebolar e eu pegando com uma mão nas tetas dela e com a outra massageando seu grelinho, ela dizia pra mim fuder ela já que eu estava com vontade e foi isso que eu fiz segurei na cintura dela e jogava el pra cima e puxava pro meu pau e eu sentia ele batendo lá no fundo dela e ela gemendo gostoso dizendo que ia gozar eu falei pra ela rebolar que eu tb gozaria junto com ela e assim foi, nos dois gozamos muito mais uma vez enchi ela de porra, e depois limpou meu pau com a boca e se masturbou mais um pouco e mijou de tanto tesão.
Eu encostei ela na parede e a beijei muito.
Eu queria mais mas ela disse pra irmos embora poius estavamos no local de trabalho eu entendi e fomos embora.
Desde desse dia maravilhoso nos olhamos diferente lembrando de tudo que aconteceu, ela disse que gostou, não vejo a hora pegar ela de novo.

Contos relacionados

Comentários

2 respostas para “Sendo Arrombado pelo Amigo Pauzudo”

  1. João Silva disse:

    Melhor conto. Meu sonho ter esposa assim.

  2. Vou amar poder chupar sua esposa todinha dos pés até a cabeça fazer ela gozar bastante , você marido que mora em BH MG me chama eu vou te ajudar com sua esposa me chamo Rogério moro em BH MG [email protected] nove nove três cinco zero sete hum sete cinco obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos