X Contos Eroticos » Fetiches » Minha esposa ficou muito safada no resort

Minha esposa ficou muito safada no resort

  • 12 de outubro de 2018
  • 5694 views

Olá pessoal, meu nome é Guilherme e quero relatar essa aventura com minha esposa Paula. Essa aventura aconteceu quando fomos para um resort de praia em Buzios para curtir um feriado. Chegamos no hotel, estava bem cheio, reparamos que tinha muito homem, altos e fortes, e descobrimos q ia ter uma partida de futvolei no resort. Senti a Paula animada com isso, até piscou pra mim, senti ela mais agitada, mas fomos pro quarto. Nos preparamos pra curtir o resto do dia, estava sol e bem quente, então resolvemos descer pra curtir a piscina do hotel…

disksexo

Assim que casamos dei para minha esposa um biquini que ela usou poucas vezes por ser muito pequeno, e para minha surpresa ela levou e vestiu naquele dia. Ficou uma um tesão, bem fio dental, e na frente também pequeno e quase aparecia pêlos de tão pequeno. Percebi que ela queria se exibir para os caras do resort, e por isso ela tinha ficado agitada na entrada, pois seu plano ia dar certo. Então ela caprichou e ainda colocou um shortinho bem enfiado com o fio do biquíni aparecendo e uma sandália de plástico com um salto. Daquele jeito os caras iam perceber que ali tinha uma casada putinha, e ela sabia que eu ia ficar com tesão e não ia reclamar, e fomos.
Descemos para conhecer a piscina, ela desfilando no caminho e os homens de olho nela com cara de tarado e ela olhando de volta pra eles. Deixamos as coisas ali e decidimos passear na praia, Paula começou a tirar a roupa e ficou só de biquíni para caminharmos na praia. Fomos dar uma caminhada na areia, e ela desfilando de fio dental bem a vontade, e os caras admirando a bunda dela e ela toda soltinha gostando de ser admirada e retribuindo olhares. Eu tbm tava com tesão vendo minha esposa naquele mini bikini e ainda dando mole pros caras, então fui dar um mergulho pra não passar vexame de pau duro. De longe notei que uns caras vendo que eu não tava por perto, se aproximaram e a chamaram pra paquerar ela.
Aí voltei e fomos para a piscina do hotel para tomar um drink no bar, daqueles dentro da água. Pedimos um drink, e ficamos ali tomando, então eu percebi que sentou um homem sozinho do meu lado direito e minha esposa estado lado esquerdo e eu no meio, e minha esposa ja ficando alegrinha, começou a puxar papo com o rapaz e ficamos todos conversando e tomando drink. Ele estava no hotel para jogar footvolei, Arthur, era de outra cidade, 40 anos, solteiro, forte, e grande …do tipo que a Paula gosta. Ela tava dando bastante papo pra ele, perguntava coisas puxando papo e com aquela voz mole, e eu já meio fora da conversa. Então aproveitei para chamar ele para sentar conosco em volta da piscina. Dessa vez minha esposa ficou no meio e continuou o papo dos dois. Ela sentou com as pernas abertas abraçando a espreguiçadeira e com aquele biquíni pequeno estava dando pra ver metade da buceta e pediu pra ele ajudar a passar protetor. Ele não tirava o olho, mas me fiz de bobo deixando rolar. Ele já flertava ela na minha frente “Se fosse seu marido não deixava vc andar desse jeito por aqui. Os caras do footvolei são meio tarados.”. Pegava na coxa dela passando o creme e ela alegrinha já ria das gracinhas “hmmm, bobinho, e você é um desses Arthur?” ele “te respondo se der um mergulho comigo.”
Aí ele pegou na mão dela e foram pra piscina de mãos dadas. Já estava ficando escuro e vi os dois bem perto um do outro e ele encoxava ela. Ela esfregava a bunda no pau dele com aquele fio dental e com cara de safada, e ainda piscava pra mim, pois ela sabia que eu tava gostando.
Em seguida Arthur se despediu e saiu pelo outro lado da piscina, acenando para mim. também fomos pro nosso quarto, e ela me falou que tinha pego o numero do quarto dele e mandou eu ligar e pegar o zap dele. Fiz o que ela mandou, nos arrumamos e demos uma saída do hotel para voltar mais tarde.
No jantar perguntei se ela tinha gostado de ficar na piscina com o Arthur. Ela falou que tinha sido muito gostoso, que a gente devia ficar mais com ele e pediu pra eu ligar. Ele falou para irmos num bar que estaria com uns amigos, e falou pra eu falar pra ela sentar no colo dele quando chegasse. Chegamos e ela fez como ele mandou, sentou no colo dele, apresentou para os amigos e se despedindo fomos pro hotel, saindo de mãos dadas com ela. Fui na frente do uber enquanto eles já namoravam atrás se beijando.
Chegando nos levou pro quarto dele, e falou pra eu ficar no banheiro olhando da porta, porque ele queria ficar a sós com ela. Fiquei ali e ele começou a beijar ela em pé e dedando a buceta. Tirou a calcinha dela lentamente, foi em minha direção e jogou na minha cara. Depois deixou ela peladinha, só de salto alto. Jogou ela na cama e começou a chupar a buceta dela com vontade. Estava louca na língua dele, então ele abriu a perna dela e começou a comer ela de frente. E Arthur começou a bombar forte e a comer muito ela e ela gemia alto, e mandava eu olhar:
“Olha marido! Olha o que o Arthur faz com a sua esposa! Olha como sua esposa fica puta com o Arthur! Ta vendo sua mulher abrindo a perna pra outro!?” Arthur tratou de calar ela com um beijo.
Botou ela de quatro e bombava forte a buceta dela. Eu ouvia a coxa dele bater na bunda dela e ela gritava com o pau batendo la no fundo. “Aiimm! Ahhhhh! Que pauzão que ele tem! Aaiieee que delicia!! Ta vendo sua esposa puta de outro! Aiiimm! Isso, me come assim Arthur! Mostra pro meu marido!”
E ele metia tudo: “Você é muito puta! Como ela gosta de fuder!!”
“adoro mesmo! Eu sou sua puta agora, viu Arthur?! Aaaahhhhhhhhh”. Gozou.
“isso, vou te comer muito. Quando vi vc naquele biquíni já sabia que eu ia te comer.”
Logo ele gozou muito no peito dela e fomos pro quarto, ela falou que adorou e que no dia seguinte queria dar pra ele de novo.

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos