X Contos Eroticos » Corno » Enfim a minha esposa deu para o vizinho

Enfim a minha esposa deu para o vizinho

  • 30 de setembro de 2018
  • 1798 views

A história que eu conto erotico, hoje, é do meu amigo Daniel e sua esposa Lílian. O texto é resultado da troca de e-mails entre nós dois e foi escrito na primeira pessoa, como se fosse do próprio Daniel, e termina na foto, abaixo.

Desde que mudamos para o apartamento em que moramos hoje, percebemos os olhares gulosos de um de nossos vizinhos para a minha mulher.

Era um homem mais velho (por volta dos cinquenta), grisalho, alto (mais de 1,90m, com certeza) e muito forte. Tinha um corpo invejável, principalmente considerada a sua idade, e fazia questão de mostrá-lo usando regatas que exibiam seu peito peludo e volumoso, bermudas que mostravam que a barriga era contida por uma musculatura trabalhada…

Ainda durante a mudança ele fazia o possível para estar o tempo todo onde pudesse olhar para a Lílian, mas a loucura e o cansaço da mudança impediam-nos de prestar maior atenção a ele. Na primeira oportunidade ele se apresentou a nós dizendo que morava no andar de baixo (o nono) e que era casado. Levou uma cerveja para nos refrescar enquanto carregávamos caixas e arrumávamos detalhes.

Nos meses seguintes ele vivia atrás da Lílian. Parecia que ele sabia onde ela estaria e sempre aparecia lá.

Quando eu estava presente ele nos cumprimentava discreta e respeitosamente. Mas a Lílian me contava que, quando eu não estava vendo, ele a cumprimentava com sorriso safado e beijinhos de canto de boca.

Um dia, na piscina do prédio, ele se aproximou dela e a cantou diretamente. Disse que sentia-se muito atraído por ela e queria uma chance para estarem juntos sozinhos.

A Lílian rejeitou a cantada e disse que era fiel a mim. Mais tarde, quando cheguei em casa, ela me contou. Tínhamos liberdade para isso pois há anos eu já havia confessado a ela a minha fantasia de vê-la com outro homem. O que despertou uma reação negativa, no início, acabou se transformando em conversa normal, durante nossas transas. Sempre imaginávamos um outro homem em nossa cama, mas jamais havíamos feito nada no sentido de vermos esta fantasia realizada.

Concordamos que ela poderia dar mole para ele e acabaram combinando que um dia, quando eu saísse, ela avisaria o vizinho pelo celular e ele iria lá em casa. E isso aconteceu.

O resto da história está na foto abaixo. Leiam, votem e – por favor! – deixem comentários aqui e enviem mensagens, se acharem que vale a pena conversarmos mais diretamente.

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos