X Contos Eroticos » Fantasias » Sendo puta do melhor amigo do me filho

Sendo puta do melhor amigo do me filho

  • 16 de março de 2019
  • 2822 views

Olá, pra quem não me conhece, meu nome é Amanda, sou casada a 10 anos com meu marido Rafael, mas já estamos juntos desde os 15 o que culminou mesmo pra nos tornamos uma família foi que engravidei cedo do mesmo e desde então estamos juntos e temos um filho que é o amor da minha vida. Bom, antes de começar, já esclareço que eu amo meu marido e somos liberais contando que oque façamos fique fora de casa e nossa vida pessoal, não me vejo passando o resto de minha vida sem Rafael e temos uma família além de tudo. Essa história, começa há 1 ano atrás, quando meu filho João, trouxe seu amigo Thiago para um de nossos churrascos. Tô momento que Thiago me viu até o final da noite ó senti me comer com aqueles seus olhos verdes, uma hora precisei ir ao banheiro para me aliviar e quando estava lavando as mãos, Thiago abre a porta e me dá um susto e disse:

disksexo

– Opa, desculpa dona Amanda, pensei que o banheiro estava fazio haha
– Tudo bem, eu já acabei e está livre pra você
Quando passei por ele, o safado deu um jeito de esbarrar aquele piru e mim e acabei dando um suspiro, mas acho que ela n notou. Passados esse 1 amo, Thiago passou a frequentar mt nossa casa e ele sempre me comia com os olhos. Houve um fim de semana que Thiago iria passar aqui dito isto ele veio e foi uma diversão só como sempre, de noite meu filho e marido iriam sair para uma noitada sem hora de retorno, mas Thiago resolveu ficar pois “não estava ok” eles foram e ficou somente eu e ele. Jantamos, conversamos e fomos dormir quando era umas 3 da manhã sinto algo alisando minha coxa e ninguém mais que Thiago. Fiz me de sonsa e o repreendi:

– Muleke, o que diabos você está fazendo aqui?
– Não aguento mais Amanda, há um ano eu venho desejando e sonhando com você, eu quero você pra mim.
– Você se esquece que tenho marido e meu filho, seu melhor amigo Thiago
– Eu sei, mas eu vou te mostrar o quanto quero
Após isso Thiago ficou pelado e segurou meus braços e passou a me beijar no pescoço dizendo que eu seria a mulher dele. Até tentei me soltar, mas n poderia negar minha vontade naquele garoto. Ele me dominou e passei a retrucar o beijo, aquele beijo quente e que me soltou toda. Após isso mão demorou pra ficarmos nu a primeira coisa que fiz foi olhar aquele pau peludo (eu gosto e até prefiro pau assim) um pau médio e grosso ó mamei com toda a vontade, sugando aquela cabeça bem devagar e aos poucos aconchegando toda a sua estrutura em minha boca enquanto faziamos um 69 maravilhoso e por sorte ele faz como eu gosto, que me tratem feito puta, cadela, vadia (oque preferirem) na cama minha obrigação é obedecer meu macho (n confundam prazer a submissão com aceitação de machismo pois n tolero isso) ele mandou que ficasse de quatro pois cadela tem que levar surra de pica no cu, ele encheu meu rabo de tapas e em seguida ordenou pra mim abrir o cu e o obedeci e gemendo falei:
– Meu cu Thiago, aii, porra mete vai Thiago me arromba
-Thiago ó caralho sua pua toma tapa pra aprender a como falar comigo aqui nessa cama sou teu macho
– Isso, me da rola vai da rola pra sua putinha vai
-Quer rola ne?! Toma, sempre soube que seria minha
Enquanto ele metia em mim alternava entre dedadas e tapas e isso estava me deixando maluca e eu pedia mais e mais pois quanto mais ele metia aquele pau no meu cu mais eu queria que ele enfiasse então e depois de uma hora ele estava pra gozar e disse:
– Vou gozar porra, vou gozar nesse cu agora
– Da leite no cuzinho vai enfia esse pica mais e goza dentro de mim vai porraaa
– Vou gozar aaaaahv ahaa toma sua puta
Senti meu cu encher do leite daquele garoto e quando coloquei a mão pra trás senti o estrago e o chamei pra limpar aquele piru toda gozado e delicioso. Bom, esse foi o conto e espero que gostem deixem comentários e pros que quiserem trocar fotos bj na rola de vcs

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos