X Contos Eroticos » Gays » O primeiro leitinho a gente não esquece

O primeiro leitinho a gente não esquece

  • 16 de setembro de 2018
  • 1430 views

Sou um pouco gordinho, 21 anos, olhos castanhos e cabelos pretos, não assumido e virgem. Ps. O conto é verídico.
Era um domingo a tarde quando estava acessando o Facebook quando vejo uma solicitação de amizade, verifico o perfil, achei interessante, não conhecia o indivíduo, Mas como haviam vários amigos em comum acabei aceitando. Logo veio a mensagem do carinha agradecendo ter aceitado o convite é puxando papo.
Começamos conversar sobre assuntos banais, quando ele faz a proposta, pedindo se já havia me envolvido com homens, tendo respondido que não e sendo um pouco rápido disse que possuía interesse desde que permanecesse em sigilo.

disksexo

Ficamos conversando durante toda a semana, sendo que no final de semana surgiu uma oportunidade de ele ir até minha casa pois estaria sozinho para nos conhecermos pessoalmente, o que de fato ocorreu.
Ao chegar na minha casa começamos a conversar e, do nada, decidi sentar do lado dele.
Nesse momento começamos a nós beijar – e que beijo – e de imediato passei a mão em seu calção e senti seu pau super duro – era um pau mediano, mas super gostoso – abri o zíper e tirei o pau pra fora, aquilo saltou na minha cara e eu como nunca havia tido contato fiquei encarando até o momento em que decidi abocanha-lo.
Embora não tivesse experiência parecia que estava indo bem, primeiro chupei a cabecinha, descendente gradativamente pelo pau até chegar nos bagos. Ele só gemia. Chupei os ovos um por um, e voltei ao mastro. Estava uma delícia, estava adorando aquilo duro em minha boca. Comecei a me empolgar, engolia tudo é voltava, até o momento em que senti ele segurando minha cabeça e pressionando o pau no fundo da minha garganta, senti então o seu gozo, aquele leitinho encheu minha boca e me obriguei a engolir. Era delicioso.
Foi a minha primeira experiência, contudo não chegamos aos finalmente, pois havia o risco e alguém chegar e então ele foi embora. Acabou por mudar de cidade, sendo que estou só esperando a sua volta para terminarmos o que iniciamos.

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos