X Contos Eroticos » Fetiches » O primeiro anal da esposa

O primeiro anal da esposa

  • 19 de novembro de 2023
  • 1341 views

Mesmo eu já tendo transado com minha esposa diversas vezes, finalmente chegou a hora do nosso primeiro anal da esposa. É algo que sempre quisemos fazer, mas nunca tivemos o momento certo para isso. Quando finalmente decidimos que era o dia certo para nos arriscarmos, toda a ansiedade e medo desapareceram!

Ao nos aproximarmos mais uma vez, só agora procurando algo mais intenso do que o comum, comecei a lamber e chupar a buceta da minha esposa de maneira mais intensa, sentindo suas reações a cada carícia. Ela começou a gemer cada vez mais alto e a me abraçar com seus braços. Como sempre, ela ficou extremamente excitada com meus toques e logo pediu para meu pau entrar dentro dela.

Eu não resisti mais e me posicionei na sua entrada traseira. E logo a cabeça do meu pau entrou e ela gemia alto em prazer. Eu fui depressa e lentamente, para entrar tudo de uma vez, mas também para não machucá-la com o meu tamanho. Ela gemia a cada submergida e por cada saída, ela gritava cada vez mais alto. Até que finalmente tudo meu pau estava dentro e ela gemia com pressão, adorando o momento.

Eu comecei a me movimentar lentamente dentro dela, fazendo que ela tremesse cada vez mais. Aos poucos eu aumentei a velocidade, e ela já começava a gozar com os meus movimentos. Ela se dobrava com o tamanho da minha pica dentro do cu dando a impressão que queria mais e mais.

Então a aumentei cada vez mais a velocidade, e mais e mais, até que ela começou a gritar de tanto prazer, eu perguntei se queria parar, mas ela apenas pediu para eu ir mais fundo. Eu agarrei as suas ancas com minhas mãos e comecei a bombar na buceta dela que só gemia e gozava mais e mais. Então ela gritou tudo o que tinha, explodindo em um orgasmo avassalador, que me fez gozar naquele momento junto.

Ainda sentindo as últimas reações daquele nosso primeiro anal da esposa, eu abracei ela com força, ainda mexendo devagar dentro dela, e a beijei com amor, com carinho, com cumplicidade. Nos fez sentir ainda mais próximos após aquela experiência tão incrível.

Após algum tempo, saímos de nosso abraço, ela ainda mexia devagar para sentir cada milímetro de minha pica sair de dentro dela. Nos beijamos mais um pouco e ainda bebericamos o ultimo gogo do nosso momento tão especial.

No final, demos um último beijo e eu me levantei. Era nítido o sorriso de satisfação no rosto da minha esposa. O nosso primeiro anal da esposa tinha sido como ela sonharia: incrível, intenso e excitante.

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos