X Contos Eroticos » Porno » Sou Iniciante no sexo anal

Sou Iniciante no sexo anal

  • 8 de janeiro de 2019
  • 1064 views

Quando comecei a fazer sexo anal eu era realmente muito jovem, tinha lá meus 15 ou 16 anos, não lembro, eu tinha receio, mas ao mesmo tempo estava relaxada, meu ex sabia exatamente o que fazer, era experiênte, doze anos mais velho que eu.

Apesar de ter um pênis em tamanho normal, uns 16cm não muito grosso, eu lembro da sensação de quando conseguiu enfiar a cabecinha e em como eu paralisei, fiquei tentando controlar a respiração e não pirar. Pedi pra ele parar e ficar quietinho, mas não sei bem o que que passou na cabeça dele nessa hora, e ele meteu tudo, foi direto ao fundo, porra, senti as lágrimas escorrerem, mal consegui falar, procurei a mão dele que tava apoiada na cama e apertei pedindo de novo pra ficar quietinho porque tava doendo muito, aos poucos fui relaxando, ele começou a meter mais forte e mais rápido e a dor agora era menor, era suportável! Suas mãos apertaram forte minha bunda e sem anúncios, ele gozou dentro de mim, senti algo estranho, como se eu estivesse de repente muito molhada, e ele saiu de mim.

Depois do banho perguntei porque ele não esperou, mesmo eu pedindo e a resposta foi:

– Desculpa! Foi difícil aguentar, – nessa hora ele enfiou o rosto em meus cabelos e completou baixinho – se você soubesse o quanto é gostosa e o quanto eu fico louco por você.

Eu tinha quase dezesseis anos nessa época, estávamos juntos a nove meses e ele tava completando vinte e nove. Eu era o fetiche dele.

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos