X Contos Eroticos » Traição » Esposa recatada traindo com marido da amiga

Esposa recatada traindo com marido da amiga

  • 16 de julho de 2022
  • 2453 views

Olá meus amores. Depois que o Marcos foi viver para outra cidade com os pais, fiquei super deprimida. Com o passar do tempo fui esquecendo o garoto e o meu casamento foi até melhorando um pouco. Não do ponto de vista que vocês pensam, pois o meu marido continuou me procurando pouco. Falávamos mais, ficávamos mais tempo juntos, curtindo os filhos.

No sábado passado fui até casa da minha amiga Débora, devolver uma camisola que ela me tinha emprestado.

O marido dela me convidou para entrar, me deu dois beijos, um quase me tocando nos lábios. Depois me ofereceu uma taça de vinho e eu respondi que não pois não tenho o costume de beber, mas ele insistiu e eu aceitei. Perguntei pela Débora e ele respondeu que tinha ido visitar os pais. Falei que tinha de ir embora, pois o meu marido estava à minha espera, mas ele falou que era só mais uma taça de vinho e disse para eu relaxar. Estava calor e eu aceitei.

O papo estava agradável. Ele me elogiava muito e é claro que eu gostei. Ele pediu desculpa, mas falou que ia tirar a camisa pous estava muito calor. Gostei do que vi. O corpo dele não deixaria nenhuma mulher indiferente.

Ele me ofereceu nova taça de vinho e eu cai na asneira de aceitar. Fiquei mais relaxada e até aceitei dançar com ele. Percebi que ele estava de pau duro. Ele ficou colado ao meu corpo falado coisas de homem safado, que eu era charmosa, linda, e muito go…….. Muito, o quê?, perguntei. Muito, gostosa, respondeu o cara, acrescentando, mulher é como comida, a gente conhece pelo cheiro. Era papo safado de homem quando quer comer uma mulher. Nessa altura as nossas bocas se aproximaram e ele me dá um tremendo beijo. Óbvio que retribui, mas depois dei uma de santa, falando que não devíamos. Ele pediu desculpas, que não conseguiu controlar, enquanto abria o ziper do meu vestido. E eu falando pra ele parar, e ele dizendo que era só pra beijar a minha barriga. Me deitou no sofá e começou labendo a minha barriga, falando que eu era linda, que tinha uns seios maravilhosos, e eu ficando submissa, e ele aproveitando me abrindo o soutien e me começando a dar lambidelas nos meus seios, a chupar os bicos e depois descendo, me beijando as coxas, as virilhas, me tirando as calcinhas, e falando que eu tinha uma bucetinha linda, me começando a lamber toda. Fazia um bom tempo que não era chupada. E aquele homem sabia chupar. Fui à loucura sendo chupada por aquele homem maravilhoso. Após algum tempo ele tenta se levantar, mas eu aperto a cabeça dele contra a minha buceta e falo que estou quase a gozar e logo de seguida gozo gostoso. Depois ele foi subindo, me beijando, até chegar aos meus seios, enquanto me penetra. Que penetração gostosa. Mete em mim pouco tempo, tira o seu pau dentro de mim, empurrando a minha cabeça para eu um chupar. Não perdi tempo e logo chupei aquele pau melado de porra e do meu nectar. Depois ele deita e manda eu cavalgar nele, enquanto me aperta os seios que balançam na sua frente. A seguir pede para eu ficar de quatro e continuou me comendo gostoso, me dando palmadas nas nádegas, me chingando, puxando os meus cabelos e eu logo gozei, para depois ele anunciar que ia gozar e eu sentir os fortes jatos de porra me invadirem o útero.

Ficamos deitados nos beijando, um longo tempo, quando vi que já tinha várias chamadas do meu marido no celular. Retornei a chamada deitada ao lado do macho que me tinha comido e falei que tinha ficado na escola terminando um trabalho e que já ia para casa. Quando desliguei, fiquei pensando como pude ter transado com o marido da minha amiga e ter deixado o safado gozar dentro de mim.

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 - X Contos Eroticos