X Contos Eroticos » Traição » Traindo o meu marido com o professor

Traindo o meu marido com o professor

  • 4 de novembro de 2018
  • 2036 views

Olá tudo bem meu amores, faz tempo que não venho aqui. Mas agora estou de volta e para contar mais uma traição gostosa.
Cerra vez na escola o nosso professor de história precisou se afastar e ficar uma semana fora. veio outro professor para substituir por apenas aquele período .
Moreno, forte , alto e muito bonito. além da cara de safado que adoro.
logo nos primeiros dias já começou com cantadas e indiretas para mim, tipo me oferecendo carona no final da aula etc…

disksexo

Eu sempre negava , afinal tinha horário para chegar em casa e meu marido andava desconfiado .
Até que um belo dia meu marido me ligou a noite e disse que chegaria bem mais tarde que o normal , pois teria uma comemoração de aniversário de um dos colegas da faculdade, eu disse que tudo bem. Na verdade adorei , afinal era a oportunidade perfeita para sair com o professor temporário da minha escola .
Era o último dia do professor na escola e eu tinha que aproveitar a chance. logo que cheguei na aula, fui até sua mesa e lhe disse que hoje aceitaria sua carona , pois estava com mais tempo. Ele ficou todo feliz e combinou de me esperar na frente da escola no final da aula .

E assim que acabou a aula nos encontramos discretamente , entrei em seu carro e saímos. Ele perguntou onde eu queria ir para tomar algo. Eu pedi para irmos direto para um motel para não perder tempo, e lá beberianos um vinho para esquentar.
chegando no motel , nos agarramos , beijos , chupada, bebendo vinho e se acariciando. já estava louca pra sentir seu pau dentro de mim, então pedi para ele me foder.
continuamos nos beijando e se chupando enquanto tirávamos as roupas, então empurre ele na cama e já fui montando em seu membro duro, era grande e grosso , do jeito que gosto… depois de cavalgar muito e gozar bem gostoso eu pedi para ele me foder de 4. De bunda empinada esperei ele me agarrar pela cintura e meter bem devagar aquele cacete duro… nossa que gostoso…
De repente ele começa a bombar muito forte , fundo e muito rápido… nossa gozei de novo… então ele da vários tapas na minha bunda me chama de safada e puxa meu cabelo que chega a virar minha cabeça para traz… nossa aquele sexo selvagem me deixava com mais tesão ..
então eu sinto seu pau ficar maior, mais grosso e muito quente… sinto que ele vai gozar…. de repente ele geme e tira o pau da minha buceta, então sinto ele derramar sua porra grossa em cima da minha bunda…
Só assim percebi que tinha transado sem camisinha… Mas foi maravilhoso. então nos arrumamos rápido e voltei pra casa para poder chegar antes do meu marido. Mas assim que cheguei em casa meu marido ligou e disse que dormiria num hotel por que estava muito tarde para voltar. Apenas disse ok, afinal estava saciada, porém se eu soubesse que meu marido não voltaria naquela noite, eu poderia ter aproveitado mais o pau do meu professor gostoso.

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos