X Contos Eroticos » Fantasias » Recebendo o amante em casa

Recebendo o amante em casa

  • 28 de março de 2021
  • 6727 views

Paulo faria uma viagem a trabalho e ficaria alguns dias fora, aproveitei para trocar algumas mensagens com Roberto meu amante, falei que ficaria alguns dias sozinha e que queria que ele fosse até a minha casa, mandei fotos nua de quatro em cima do sofá, Roberto ficou louco já imaginando chegar na minha casa e me encontrar naquela posição da foto e ir logo me comendo. Ficamos uns 4 dias trocando mensagens e nudes, imaginando o nosso encontro. Paulo viajaria na segunda pela manha, acordamos , transamos gostoso, tomamos um banho juntos e após o café o levei ao aeroporto, nos despedimos com um beijo gostoso.

Cheguei em casa, mandei mensagem para Roberto, coração acelerou, apesar de já termos saídos juntos seria a primeira vez na minha casa e deu aquele medo de algum vizinho perceber alguma coisa e isso me deixava um pouco apreensiva, falei com Roberto que já estava sozinha e que estava a sua espera, ele ia demorar um pouco pois morávamos a quase uma hora de distancia um do outro. Aproveitei para tomar outro banho gostoso, relaxar e esperar por ele. Ele ficou mandando mensagem me atualizando sua localização e me atiçando, mandando foto do seu pau duro, aproveitei para mandar também, estava somente com um roupão de seda, sem roupa intima.

Coloquei um musica, liguei o ar condicionando e fiquei deitada a sua espera. Mil coisas passou pela minha cabeça naquele momento, algum parente chegar de surpresa ou ate mesmo um vizinho aparecer. Bom ,interfone tocou, era a portaria avisando que Roberto estava na portaria, coração saiu pela boca nesse momento, liberei a sua entrada e fiquei aguardando por ele.

O recebi com um abraço, nesse momente ele passou sua mao por baixo do meu roupão indo ate a minha bucetinha, me deu uma cheirada e logo me colocou no sofá , nesse hora já estava escorrendo de tesão, ele logo tirou sua roupa e seu membro duro rosado pra fora, tamanho perfeito, cabeçudo nessa hora já cai de boca no seu pau, chupei gostoso até que ele me vira e começa a passar a língua na minha bucetinha, sua língua estava quente, ele me linguava e cheirava a minha buceta, ficou assim por um bom tempo, quando eu gozei ele enfiou seu pau na minha bucetinha, que delicia sentir um pau dentro depois de um orgasmo eu adoro.. Ele me comeu de varias posições, deixou a de quatro como mandei o nude para o momento que ele gozaria… no momente que ele gozaria e tirou o pau e me perguntou onde eu queria o leitinho… falei que queria na boca e ele prontamente atendeu e me lambuzou toda…. engoli cada gotinha daquela porra gostosa. Depois ficamos ali mesmo no sofá pelados até que ele teve que ir embora… Nos despedimos e falamos de nos ver novamente.

Contos relacionados

Comentários

2 respostas para “Fantasia erótica do corno”

  1. JOÃO disse:

    QUE HISTORIA EXCITANTE GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER MELHOR TROCA HISTORIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 - X Contos Eroticos