X Contos Eroticos » Fantasias » Enrabando a Vizinha Gostosa

Enrabando a Vizinha Gostosa

  • 10 de novembro de 2018
  • 3893 views

Eu tenho uma vizinha piranha chamada Sabrina, ela é loirinha, tem 1,60 mais ou menos, coxas grossas, seios médios, loirinha, toda gostosa mesmo. Ela é casada com o Tony, um caminhoneiro, ele passa muito tempo fora de casa e a fama dela aqui no bairro é de puta, por isso mesmo minha mulher nunca deixou eu trocar mais que um bom dia ou boa tarde com ela.

Um dia minha mulher tava no serviço e a Sabrina bateu aqui em casa e perguntou se eu poderia ajudar ela a arrastar um móvel grande de lugar. Eu disse que sim e marquei uma hora com ela. Acabei de almoçar e fui na casa da minha vizinha morrendo de medo, se minha mulher descobrisse eu teria que dormir no sofá kkk.

Cheguei lá e já senti o perigo no ar: A Sabrina tinha colocado um shortinho bem curto que dividia o seu rabo e deixava sua buceta inchada toda marcada, um top que deixava parte da sua barriguinha de fora e isso me deu muito tesão, minha rola até latejou quando eu vi. Claramente essa safada tava querendo me provocar.

-Olha, Júnior, aqui tá o móvel! Muito pesado esse guarda-roupa pra eu mover sozinha. Casa sem homem é fogo viu?

-Pode deixar que eu vou resolver todos os seus problemas, vizinha!

-Huuuuumm, todos? olha que desse jeito eu abuso hein?

-Pode abusar a vontade…

Nessa hora ela foi na cozinha, voltou com uma cervejinha gelada, eu já tava movendo o guarda-roupa de lugar quando ela me entrega.

Ela agradeceu demais, me chamou pra sala, começou a puxar papo e agradecer sem parar.

-Obrigado Júnior, espero que sua mulher não fique chateada, meu marido vai ficar fora até semana que vem, aí já viu né? tenho que ir me virando. Deve ser muito bom ter um homem como você em casa.

-Ahh, queria que minha esposa pensasse assim Sabrina.

-Nossa! ela é bem sortuda, com todo respeito, mas se eu tivesse um homem como você, não saíria da cama.

Ouvindo isso gelei, meu pau endureceu.

-Caralho, não fala assim que eu não aguento hein? depois não respondo por mim.

Ela sorriu, levantou e veio para o meu colo. Quando ela sentou, foi o que faltava, minha pica endureceu bem na bunda dela.

-Huuum, tá animadinho hein?

E começou a me beijar, gostoso, eu agarrei ela pela cintura, fui descendo as mãos para aproveitar cada pedacinho desse corpo gostoso cheio de curvas e alcancei a bucetinha dela por cima do short, tava toda molhadinha, bem ensopada de tesão.

-Tá toda molhadinha né? que bucetinha gostosa inchadinha!

-Gostou dela? aiiii, é sua hoje, continua mexendo nela assim.

Sem aguentar tirei o short dela, comecei a dedar a xaninha dela, meus dedos ficaram bem molhados, ela gemia, rebolava nos meus dedos e minha pica ali explodindo embaixo da bunda gostosa dela. Senti que ia gozar só desse jeito se ela continuasse mexendo assim.

Ela levantou, colocou minha pica pra fora, se ajoelhou, começou a lamber a cabecinha, me provocar, depois chupou tudo bem gostoso enquanto me punhetava ao mesmo tempo. Me deixou prontinho pra traçar ela. Deitei no sofá, ela deitou em cima de mim do lado oposto e a gente fez um meia nove delicioso com a buceta encharcada dela bem na minha boca.

A gente ficou um tempão se chupando gostoso, até que ela não aguentou e pediu pra eu comer a bucetinha dela.

-Ai não aguento mais, preciso do seu pau na minha bucetinha gostosa.

Eu puxei ela com força, botei no meu colo e a gente ficou só roçando, uma provocação bem gostosa.

Não aguentei, coloquei meu pau todo dentro daquela buceta molhada e comecei um vai e vem gostoso com força. Ela gemeu, ela rebolou na minha pica, começou a morder os lábios e o gemido dela me deixava mais louco ainda.

-Aiiii que pau gostoso, tá batendo fundo, assim é uma delícia!

E eu continuei metendo e gemia junto com ela, a mulher tem uma buceta bem apertadinha e eu fiquei louco, gemi, foi delicioso demais.

-Caralho, toma minha pica nessa buceta, que delícia amor.

A gente ficou naquela meteção gostosa, levantei ela no colo sem tirar minha pica de dentro e botei ela sentadinha pra cavalgar na minha vara. Ela começou a quicar gostoso e eu segurando ela pelo rabo ia abrindo as bandinhas da sua bunda deliciosa.

Foi gostoso ver ela subir e descer na minha pica, não me aguentei de tesão e acabei gozando dentro dela. Me deu muito medo mas foi gostoso sentir os espasmos da bucetinha dela no meu pau.

Voltei pra casa rapidinho e foi gostoso demais essa aventura. Eu não me aguentei e fiquei na cola da minha vizinha o resto da semana até o corno dela voltar rs.

Contos relacionados

Comentários

Uma resposta para “Fazendo meu marido de corninho”

  1. José disse:

    Gostei muito entra em contato cmg pelo email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos