X Contos Eroticos » Incesto » Comendo a sogra gostosa

Comendo a sogra gostosa

  • 15 de agosto de 2018
  • 7718 views

Sempre ouvia histórias que minha sogra era tarada por rola, mas nunca dei muita atenção.Um certo dia fui a sua casa sem minha esposa e ela estava só de camisola bem fina e transparente com os bicos dos seios bem pontiagudos que pareciam querer sair da blusa. Fiquei admirando e nada mais…..mas a vontade de pegar e passar a língua neles foi um sonho.
Em uma noite de bebedeira precisei dormir na casa dela justamente para não vir dirigindo estando provado em bebida.Perto de dormir, passei próximo ao seu quarto e novamente ela estava de camisola e daquele jeito que já citei acima. Foi inevitável, fiquei de pau duro e ela notou o volume em meu calção.Ela não sabia disfarçar o olhar e de tanto olhar perguntou :

– O que é isso joão ( eu , lógico ) ?
então respondi sem arrodeios ;
– você sabe o que é sim… seus seios me deixaram em sinal de alerta.
Como eu estava próximo dela passei a mão bem suavemente sobre seu mamilo como se quisesse levantar a camisola.Ela segurou minha mão e levou até ao outro seio.A partir daí dei uma violenta mamada naqueles seios pontiagudos.O meu pau estava quase saindo pela lateral do calção frouxo.Segurei sua mão e esfreguei por cima do calção.Deu para ouvir um suspiro forte dela como se não estivesse mais aguentando e ….. retirou meu pau e chupou muito gostoso.Em seguida, retirei sua roupa e ví um corpo bonito para seus 56 anos.Um bunda farta e arrebitada…. comecei a beijar sua bunda e passar a mão na buceta bem meladinha,o que fez ela se virar, deitar na cama e abrir as pernas fazendo eu cair de boca na buceta. Gemia baixo e fazia movimentos com o quadril empurrando minha cabeça entre suas pernas.

Coloquei-a de bruscos e comecei a penetrar sua buceta por trás e ,ao mesmo temo , beijando sua nuca .. cade vez mais empinava a bunda de tesão e meu pau entrava mais ainda. Empurrei mais forte e logo em seguida ela pedia para socar com força em sua buceta. Coloquei-a de quatro e mandei ver…. havia gemidos e susurros de tesão. Passei o dedinho no seu rabo e não demorou para ela pedir pra comer seu cu. E tome rola por umas tres horas de sexo com pequenos intervalos.
Comprovei que era tarada mesmo, pois por ela nós transávamos todos os dias e mais de uma vez por dia. O que dificultava nossos encontros era o horário de trabalho dela com o tempo que eu tinha que passar com minha esposa, mas sempre arranjávamos um jeitinho de fuder. Até hoje como minha sogra, mas com menos frequência e com o mesmo tesão… Bicho bom é buceta e cu !!!!!
Moro em Fortaleza-Ce, e se gostaram do meu conto mandarei outras experiências minhas !!!! Sou casado, tenho 38 anos, gosto muito de sexo e sou bi-sexual. Gosto dos dois sexos com a mesma intensidade.Embora meu lado homossexual seja discreto e até hoje só transei com tres homens tanto com ativo como passivo. Abraço a todos !!!!!
e voltarei com minhas aventuras de dar tesão .

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos