X Contos Eroticos » Fetiches » Foda gostosa com a recepcionista casada

Foda gostosa com a recepcionista casada

  • 12 de outubro de 2018
  • 987 views

No último plantão a noite, 09/10/18. As 20:38 sai pra fazer uma viagem, transportando uma gestante, tendo que levá-la até uma maternidade em ilhéus, pois não temos aqui na cidade. Só voltei as 23:00, quando cheguei procurei saber das técnicas da emergência para passar as informações da internação da paciente na maternidade, então só estavam acordados o guarda e a recepcionista, ela me respondeu que já estavam no descanso. Falei pra ela, bom já que estão todos dormindo eu vou fazer o mesmo. Quando me direcionei para ir ao apartamento, ele me

disksexo

deu um psiu e disse sem que o guarda pudesse ouvir, que queria falar comigo, então voltei e perguntei se queria falar agora, ela disse não, o guarda vai tomar banho e quando ele descer eu vou falar com vc, respondi então te espero na copa, porque o outro motorista já está lá no apartamento. Ela disse certo, fiquei na copa por uns 40 minutos, ela bateu na porta, entrou e fechou a mesma.
Perguntei o que ela queria, ela disse, “Ouvi dizer que vc não me queria mais e já foi me beijando, sentando noeu colo, se esfregando em mim, não tinha como eu não querer, ela é bem sacana, uma safadinha de primeira, eu disse a ela, quero sim e muito, já se passaram alguns meses que agente não tem nada e chegou a hora. Ela respondeu, não quero nada com vc, agora. Mas dê um jeito da gente se encontrar o mais rápido possível. Eu não deixei ela sair, agarrei, deitei ela no chão e comecei a beijar, lamber seu pescoço, morder sua boca, porque eu sabia que ela não iria resistir, já abri sua calça , fui abaixando até o joelho e comecei a achular a buceta dela, de repente ela fala, tira logo essa calça e mete essa caceta em mim, não aguento mais, me fode logo, me faz goasar nessa pica seu safado, mete na minha buceta, me faz goasar gostoso, me enche de leite bem quente, não perdi tempo, meti de uma vez, ela deu um grito, tapei a sua boca, fiquei comedo de alguém ter escutado, mas não parei, meti muito, meti gostoso, também queria muito gostar naquela buceta, dei mais algumas bombadas e enchi ela de porra, ela gosou comigo, juntos. Elaandoi eu sair de e cima dela, e chupou minha pica até deixar limpa, levantou vestiu sua calça, me puxou e me beijou, dizendo que era pra eu sentir o gosto da sua bucetaelada comeu leite. Essa putinha safada é deliciosa, coitado do maridinho dela, vou deixar ela sempre c meu leite pra ela dar a ele pra beber.

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos