X Contos Eroticos » Fantasias » Trai meu marido no meio da rua

Trai meu marido no meio da rua

  • 29 de abril de 2024
  • 189 views

Oi amores!!

Voltei pra contar outra história, mas dessa vez vou contar a história de quando trai meu corninho com um desconhecido. Deixem um comentário se gostar da história.

Era um começo de tarde de um sábado quando briguei com meu marido, foi uma briga bem intensa, fiquei chateada por ter visto mensagens de uma mulher no telefone do meu marido, após a briga ainda com raiva peguei o carro e sai pra dar uma espairecida.

Chegando em uma praça bem movimentada percebi muitas pessoas fazendo exercícios. Era um dia bem ensolarado e estava com bastante calor, percebi que por causa da briga sai com uma roupa q uso somente em casa. Uma blusa muito decotada e um shorts de tecido bem folgado, percebi também que estava sem linjerie.

Esfriei um pouco a cabeça e comecei a perceber alguns homens que corria em volta do parque, comecei a ver os músculos e os corpos sarados, parada ali no estacionamento do parque comecei a ficar excitada imaginando loucuras com aqueles corpos,minha mão desceu e como estava sem calcinha foi fácil começar a tocar minha bucetinha bem de leve, meus peito ficaram durinhos então um dos homens que estava correndo acabou seus exercícios e sem eu perceber se aproximou do carro que estava ao lado do meu. Quando escuto o barulho da porta do carro ao lado abrir percebo que o homem está lá parado olhando pra mim assinada e sem graça fico ali parada mas percebo que o homem bate no vidro do carro eu abaixo apenas um pouco o vidro e ele pergunta se eu estou bem , se preciso de ajuda.

Dou uma olhada pra quelé homem e perco o fôlego era um homem forte, musculoso e muito bonito.

Falei pra ele que estava tudo bem só estava dando um tempo ali porque tinha brigado em casa mas daqui a pouco já estava voltando. Começamos a conversar ele muito simpática e com um sorriso lindo e cativante começava e me deixar exitada novamente até que por sorte do acaso acabei me ajeitando no banco do carro mas sem querer meu peito pulou pra fora no meio da conversa, fiquei com um pouco de vergonha, quando olhei pra ele de volta percebi que ele n tirou mais os olhos dos meus seios até que ele perdeu a vergonha e pediu pra ver de novo meu peito, eu deixei sem nem pensar duas vezes, eu estava com um friozinho na barriga ,estava curtindo a brincadeira, ele ficou parado ali do lado do carro encostado na janela e acariciando meus peitos por cima da blusa e passando o dedo por dentro encostado no bico do peito que delícia essa sensação.

Estava adorando tudo aquilo mas não podia esquecer que estavam passando algumas pessoas ali por perto,estava um pouco incomodada com o fato de alguém nos ver , comei a olhar em volta quando sem aviso senti a mão dele no meio das minhas pernas. Peguei na mão dele mas a vontade era mais forte deixei ele tocar lentamente na minha bucetinha, a essa altura já toda molhada. Senti seus dedos acariciando o meu clitóris, estava uma delícia até que senti dois de seus dedos entrando em mim, me penetrando, começou a penetrar cada vez mais rápido e forte, comecei a suspirar mais forte quando ele percebeu colocou um terceiro dedo lá dentro não demorou muito eu gozei como nunca,vi os dedos do rapaz todo melado saindo de dentro de mim foi uma delícia.

O rapaz estava querendo me levar pra casa dele mas percebi que já tinha algumas pessoas olhando sem entender muito bem oque estava acontecendo ali no carro então resolvi me despedir do rapaz que não ficou muito contente mas aceitou me dar o telefone pra marcar uma nova brincadeira.

Se gostou deixe seu comentário muito obrigado de ler até aqui.

Até a próxima beijos

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos