Noite deliciosa no motel com uma travesti

Sou um passivo que adora ser enrabado por uma trans e esse conto eu trago uma experiência com uma trans que conheci em uma das minhas redes sociais. E ao entrar em contato com Beatriz, ela foi direta e reta em me chamar para sair, que havia gostado de mim. Joguei reto e disse que sou passivo e que meu negócio é arrancar leite de pica de trans! Ela concordou e marcamos para um motel perto da casa dela. Ela atrasou bastante, mas ao chegar, uma linda magrinha de vestido, quis logo levá-la para o quarto e ver o que me esperava ali embaixo.

Corremos para o quarto chegando lá, já fui sentando na cama e deixando Beatriz em pé, levantei seu vestido e tirei sua calcinha, tinha um lindo pau duro e torto me esperando! Mamei muito até que me coloquei de ladinho e tentei encaixar o meu cuzinho no pau dela sem camisinha, mas ela levantou, botou a camisinha, me colocou de quatro e meteu. E como meteu gostoso. Não teve muito trabalho para entrar, pois na época eu estava no auge da minha vida sexual, dando meu cu toda hora, então, foi só rebolar e gemer naquele pau gostoso! Beatriz socava gostoso, pedi para sentar na rola dela, e sentei ela na cama e montei por cima, rebolei bastante até que me virei sem deixar a pica sair e continuei a subir e descer no pau de Beatriz, arrancando gemidos daquela travesti gostosa.

Depois voltei a ficar de quatro para ela socar gozei com aquele pau no meu cu e pedi leitinho, uma pena que ela não meteu sem camisinha, pois queria sentir o leite dela no meu cu, mas ela tirou o pau do meu cu, tocou uma punheta e gozou em cima de mim, me lambuzei com aquele leite, botei na boca o que pude e continuei a mamar aquele pau lindo, duro e torto. Dormimos agarradinhos com ela roçando aquele pau na minha bunda! Eu adoro dar meu cu para trans e adoro compartilhar as minhas experiências aqui com vocês. Eu ainda vou casar com uma trans ativa, pirocuda e safada, para me dar pau e leite todos os dias! É disso que preciso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *