X Contos Eroticos » Corno » Traindo meu marido com um novinho tarado

Traindo meu marido com um novinho tarado

  • 24 de novembro de 2018
  • 639 views

Adoro escrever minhas aventuras , porque ao relembrar fico louca de tesão.
Adoro bate papo no face, e conheci um garoto de 18 anos, um moleque inteligente e acabamos virando amigos de face.
Era muito divertido conversar com ele, até que um dia nosso papo entrou no tema sexo. Eu acabei contando algumas de minhas aventuras pra ele e isso deixava ele muito exitado. Logo ele começou a falar que tinha muito tesão, que era insaciável e acabou mostrando o pau numa foto pra mim.


Nossa toda aquela conversa e aquela foto me enlouqueceram. Perguntei o que ele achava de mim e foi o suficiente para ele começar a me fazer propostas para transar com ele, pois o sonho dele era transar e gozar na buceta de uma mulher casada para ela voltar pra casa recheada com sua porra. Eu aceitei, mas teria que ser durante o dia, no horário do trabalho do meu marido.
Ele então disse que já tinha um lugar, era uma casa de um amigo dele que emprestaria durante a manhã .
Marcamos para o dia seguinte de manhã e ele me passou o endereco e recomendou apenas que eu nao precisaria chamar e nem bater na porta, pois ele estaria me esperando lá dentro.
E assim no outro dia eu fui, quando cheguei já entrei direto e a porta estava aberta. o encontrei deitado na cama coberto com um lençol e na hora já percebi que estava fingindo que dormia.
Puxei o lençol e vi que ele estava totalmente nu… e exitado… nossa que pau enorme…grande e grosso..cabeça vermelha e inchada.
Então coloquei o lençol de volta sobre ele e tirei toda minha roupa…
Agora fui para cama e ao tirar o lençol todo pude contemplar todo aquele corpo magrelo mas com um cacete maravilhoso . como ele fingia dormir eu fingi acreditar e comecei a chupar seu pau…
Que delícia.. não demorou nada ele não conseguiu fingir muito tempo e se levantou me agarrando e me deu um beijo de língua delicioso … depois me jogou na cama e me chupou inteira…. pescoço , seios , barriga e buceta…. nossa … gozei na sua língua intensamente…
então ele colocou uma camisinha e me pegou na posição frango assado…. puta que pariu ….. senti seu pau lá no útero… Ele bombada forte e rápido….. a cabeça batia lá no fundo …. não teve jeito gozei novamente e com mais intensidade… e o moleque não gozava ….então pedi para ele me comer de 4… queria sentir aquele pau na posição cachorrinha …
fiquei de 4 e ele enterrou aquele cacete maravilhoso e voltou a bombar fundo e rápido…. então ele começou a tremer e disse que ia gozar…. eu gritei …espera , não goza ainda…
Então ele ficou parado apenas com o pau pulsando na minha buceta, e eu meti minha mão por baixo e tirei o cacete dele da minha buceta e arranquei a camisinha e então coloquei de volta na minha xota e disse pra ele: Agora pode gozar, pois quero sentir sua porra é realizar seu sonho de encher uma buceta casada de esperma…
Nossa o tesão dele triplicou e ele agarrado na minha cintura socava sem para quase igual um louco… que delícia sentir aquele enorme pau e entrando e saindo…. não demorou muito e ele finalmente gozou…
E que gozada …. o pau pulsou 6 vezes cuspindo porra quente na minha buceta… nunca vi um pau jorrar tanta porra… me encheu a buceta até escorrer em minhas coxas… caímos deitados .. Ele super feliz me pediu para não me lavar e voltar pra casa toda fechada com sua porra. E assim eu fiz.. quando cheguei em casa olhei no espelho do banheiro e vi minha buceta inchada e ainda escorrendo muita porra… uma porra grossa e gostosa…
Foi uma manhã maravilhosa…
Segue uma foto eu olhando minha buceta no espelho .. bjos

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos