X Contos Eroticos » Gays » Bate Papo UOL Sempre Rola Putaria

Bate Papo UOL Sempre Rola Putaria

  • 15 de julho de 2018
  • 445 views

Me chamo San, e estava no trabalho ontem (29.01.13) e fui pra casa como todos os outros dias. Fui ao banheiro, tomei banho e fui pra internet.
Resolvi entrar na internet pra caçar um boy gostoso pra fazer um sexo muito gostoso.Entrei e vários começaram a falar comigo, tive que fazer om Processo Seletivo(adooro) e uns caras começaram a falar coisas bastante excitante, mas um cara em especial me chamou mais atenção cujo nick era “boy com local”, começo a falar assim:

disksexo

-Você quer se “encherir” um pouco?
-claro que sim! adoooro
-curte o que?
-Na cama não tem nada que me impeça de oferecer prazer
-adoro isso, faz o que
-tudo o que você quiser! Eu disse
E ficamos conversando, sobre as características, o que fazemos no dia-a-dia, essas coisinhas básicas de início.
Ele me convidou várias vezes pra ir em sua casa e eu sempre bancando a linha de difícil hehehe adoro fazer isso. E falei que não sabia porque era cedo demais pra se encontrar assim de primeira( na verdade eu tava louco pra ve-lo, e beijar , chupar, ser metido, eu sou versátil mas ontem eu tava com uma vontade de dar do caralho! kkk) então fui deixando ele com mais vontade de sexo. Ai eu resolvi ir em sua casa. Como não confio em moto, resolvi pegar um onibus e ir pra sua casa, apesar de ser na zona norte e eu morar bem no centro da cidade. Fui, quando cheguei lá liguei pro seu celular e ele logo veio me atender. Entramos em sua casa e sentamos na sala. Ele:
-Como você se chama?
-San
-E você veio fazer o que aqui? Perguntou ele ironicamente
-vim fazer o que você quiser, e o que quer nesse momento? retruquei
– sei la, fazer uma coisa boa, hehehe

-que tipo de coisa boa? indaguei
-Vamos lá pro meu quarto pra gente descobrir?
-Vamos! disse eu alegre e super excitado
Entramos em seu quarto e percebi que tava todo arrumado esperando a próxima vítima a ser comida literalmente kkkkk => \Eu/ hsuahsausha. Ele deitou na cama e apagou as luzes e ficou mechendo no celular e eu fiquei deitado ao seu lado, ficamos uns 3 minutos em silêncio e ele falou:
-Vamos ficar assim mesmo?
-como assim? respondi
-parados sem fazer nada
Ai eu dei uma risadinha e parti pra cima dele e comecei a fazer uns carinhos no pescoço dele e no corpo ainda com roupas e ele já gemendo. Tentei beijar a boca dele, mas foi sem hÊsito, tava louco pra beijar mas ele mostrou que não tava afim começamos a tirar a roupa uma a uma.Eu fiquei totalmente pelado, e ele só de camisa. Comecei a fazer mais carinhos nele e ele foi abaixando a minha cabeça em direção ao seu pau, e que pau! Media uns 19 cm e era grosso, adorei ver aquele monumento cheio de veias, com a cabeça grande, rosada, doida pra ser engolida,babada. Peguei n=em seu pau e comece a dar uns beijinhos, ele pegou e ficou batendo e eu parti pras bolas, nossa , que tesão! o cara gemia igual uma putinha dando o cu, rsr e depois lambi só a cabecinha e deixei ele louco na cama, ele revirava os olhos e gemia dizendo:
-Vai, chupa gostoso! Ai que boca gostosa! aiii!
E eu estava adorando aquilo tudo, enfia tudo mas nao conseguia, ele estocava na minha boca como se estivesse fodendo um cu, eu adorava receber aquela força,. Até que me deu ânsia de vômito. vomitei um pouco em seu pau e rapidamente peguei uma menta e meti na boa e comecei a chupar aquele pau babado, lambia todo o vômito, e ele vendo isso ficou ainda mais doido! aí que ele metia mais, davas umas estocadas que eu ficava sem fôlego:
-ai vai gostoso, como tu tem uma boca gostosa! chupa muito gostoso, vai!!e eu ficava louvo ouvindo aquilo tudo.mandou eu me levantar e ficar de quatro enquanto ele procurava a camisinha. Encontrou, abriu bem a minha perna e cuspiu no meu e passou o dedo, ahhh, adorei aquela passada de dedo que me arrepiava todo o corpo, e senti a cabecinha quente do seu pau roçando meu cu. Começou a forçar a entrada do meu cú, e senti muita dor, falei pra ele parar, mas ele continuava tentado, mas não conseguiu. Mandou eu ficar de frango assado, e começou a forçar, doeu um pouco e quando fui ver tava até o talo! E começou um vai e vem frenético e comecei a gemer igual a uma putinha:
-ai gostoso! mete mais, come meu cu..ahhhh
-toma gostoso! aiii que cu gostoso, eu não vou aguentar
Ele me disse que meu cu era muito gostoso e que não aguentaria por muito tempo. E realmente, meu cu é super apertado, deixando os caras loucos quando sentem as paredes dele pressionando seus mastros. estocou estocou, e parou, começou a me punhetar rápido e disse:
-Goza com meu pau dentro goza!
começou a bater e comecei a ficar doido, gemi gemi até que gozei horrores em mim mesmo, ele tirou rapidamente, e começou a punhetar também e gozou na minha barriga, gemeu gemeu e disse que adorou a transa comigo, e fomos ao banheiro pra se lavar, me arrumei e fui embora. Disse que ia me ligar que adorou ter me comido, e eu adorei mais ainda em ter satisfeito o meu macho daquela noite! obrigado smigos leitores e até a próxima!

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos