X Contos Eroticos » Fantasias » Comendo a grávida fogosa

Comendo a grávida fogosa

  • 22 de dezembro de 2019
  • 2489 views

Olá vou começar meu segundo conto erotico neste site. Dessa vez falarei da vez que comi minha primeira grávida. Pois bem, a Luana eu conheci em 2015 pelo tinder e já havíamos transado uma vez. Ela, na época, com seus 26 anos, era uma gordinha linda, loira, dos olhos verdes e um rosto lindo. Passado algum tempo ela engravidou de um cara que estava apenas ficando e não deram prosseguimento. Eu que não sou bobo, aproveitei e voltei a me aproximar dela, via conversas no whatsaap. Após algumas entradas, consegui deixá-la com tesão e expliquei que era um fetiche meu que eu nunca havia realizado, ou seja, transar com uma grávida. Ela já estava com 5 meses, e nos encontramos num shopping na sua cidade, pela Grande SP, e deppis fomos pra um motel próximo. Meu pau já estava estourando de imaginar a cena. No carro ela foi já passando a mão na minha perna e pau e ao estacionarmos na garagem do

disksexo

motel começou um boquete bem gostoso do jeito que ela sabe fazer. Como eu queria chupar sua buceta pedi para irmos para o quarto. Chegando lá tirei sua roupa e caí de boca na sua buceta que já estava molhada e, após algum tempo, ela me pediu pra chupar o meu pau novamente. Até que não aguentei e a peguei de papai e mamãe, já que ela não queria fazer muitos movimentos bruscos. O meu tesão era tão grande de comer minha primeira grávida, que eu às vezes acelerava além da conta e ela pedia pra eu diminuir o ritmo.. Hehe.. Passado algum tempo não aguentei

mais e enchi a buceta dela de porra, gozei muito por estar com o tesão lá em cima. Conversa vai e vem, fomos pra hidro, batemos um papo, até que ela começou a passar os pés no meu pau, e eu não aguento um pezinho no meu pau. Logo ele ficou duro novamente e, desta vez, ela pediu na boquinha. Nos enxugamos, fomos para cama e lá ela me chupou até eu encher sua boquinha de leite. Pronto, estava satisfeito e realizado mais uma fantasia. Espero que gostem

disksexo

Contos relacionados

Comentários

3 comentários para “Dando uma ajuda ao meu pai depois da aula

  1. Anderson • 2 de fevereiro de 2020

    Pq não fodeu ela pois tá te provocando e vc querendo ser corno voyeur acorda e fode ela mano!

  2. Rubao • 30 de abril de 2020

    Toda semana eu e minha esposinha escolhemos condução lotada pra ela ser encoxada ,adoro ver a cara de tesão que ela faz com um desconhecido colado na bunda

  3. Rubao • 30 de abril de 2020

    Minha esposinha adora ser encochada , a primeira vez foi por acaso agora nos escolhemos a condução mais lotada de homens. Fico louco vendo a cara de tesão que ela faz com um desconhecido colado na sua bunda

© 2021 - X Contos Eroticos