X Contos Eroticos » Fetiches » Me tornei em putinha virtual dentro de casa

Me tornei em putinha virtual dentro de casa

  • 16 de outubro de 2018
  • 756 views

Há seis anos atrás, descobri as salas de bate papo da UOL e BOL, como forma de passar o meu tempo em razão das intermináveis viagens do meu marido, por ser ele viajante, e representar uma conhecida fábrica de calçados. Desde então, me tornei em uma assídua frequentadora dessas salas nas quais fiz amizades com homens e mulheres, e que fez descobrir que o virtual pode ser muito gostoso e excitante, sou prova viva dessas deliciosas e tesudas aventuras.

disksexo

Nesses seis anos conheci muitos homens e confesso, tenho visto muitos deles se masturbarem para mim através das lentes das suas câmeras. E o mais gostoso é que acabei gostando e me viciando em sexo virtual a ponto de comprar já há bastante tempo um consolo de 18 centímetros que vocês podem ver na foto abaixo e com ele, com o meu consolo, enquanto teclo com algum paquera nas salas de bate papo, ou, via o meu skype, muitas vezes até sem que eles saibam, me masturbo gostoso com esse meu consolo, que nunca me deixa na mão. a maioria dos homens das salas que frequento já gozaram pelo menos umas três vezes para mim, se punhetando gostoso, enquanto teclam comigo e vou mostrando as minhas fotos para eles. Posso garantir a vocês que chego a escolher quem vai gozar gostoso para que goze junto os olhando se punhetando gostoso para mim. E por isso, que todas as vezes que entro nessas salas que nunca deixo longe o meu delicioso e tesudo consolo.

A maioria são homens dos cinquenta a sessenta anos que se punhetam como verdadeiros tarados para mim a Bella Lady. É entrar em sala e logo vem dois, três ou quatro em meu reservado me falando sacanagens gostosas. A maioria são homens que fantasiam estar casados comigo e por corneados e chifrados, é impressionante como eles amam serem chifrados e corneados. O site que tem mais punheteiros são os frequentadores das salas de bate papo da bol, onde os portugueses e espanhóis frequentam, esses são punheteiros antigos do site. Agora os brasileiros são realmente os mais safados e devassos a ponto de que muitos adoram praticar inversões, comem e curtem ser comidos. Atualmente estou curtindo três belos coroas punheteiros e que por incrível que possa parecer, são frequentadores dessa mesma sala e tem noite, que faço os três gozarem para mim, me olhando nas minhas fotos, mas também, tem belas mulheres bi-femininas e até lésbicas, que me fazem gozar muito gostoso. Teclar com uma lésbica nas salas de bate papo é muito tesudo, são mais carinhosas e meigas, entretanto, são muito safadas, cachorras igual a mim que entro nessas salas usando meu nick que todos vocês conhecem, Bella Lady. Se entrarem nessas salas, podem falar comigo falando que são meus amigos aqui do Conto Erótico, beijos punheteiros gostosos.

Contos relacionados

Comentários

1 comentário para “Como minha filha safadinha perdeu a virgindade

  1. Adriano • 31 de março de 2019

    Bomdia q delicia de conto com sua mãe me manda um Olá no meu e-mail pra saber mais de vcs dois adoro ler conto de incesto([email protected]) fico no seu aguardo

© 2019 - X Contos Eroticos