X Contos Eroticos » Fantasias » Se exibindo no atacado sem calcinha

Se exibindo no atacado sem calcinha

  • 1 de fevereiro de 2020
  • 2039 views

Olá, vamos para mais um conto que aconteceu sábado passado, um dia com tempo quente e bem propício para safadeza, embora o tempo seja só um detalhe kkkk.
Estávamos em casa e convidei a gordinha safada para darmos uma volta, de pronto ela já aceitou mas perguntou onde iríamos? Respondi que poderíamos darmos uma volta em Torres RS, passaríamos em um atacado que tem lá e depois íamos para praia.
Ela só olhou e sorriu me chamando de safado. Quando falou isso já vi que ela se não estava ainda com a buceta pegando fogo, mais já iria ficar.

disksexo


Saímos comportado de casa pois precisávamos abastecer e costumamos ir sempre no mesmo posto, mas no caminho ela trocou de saia colocando uma bem curtinha sendo que já estava com uma blusinha meio transparente, sem sutiã e sem calcinha.
No mercado ela desceu no estacionamento e entramos no atacado, ela sempre puxando a saia para baixo pois conforme caminhava ela ia subindo e como tinha bastante famílias com crianças e tudo ela acabou ficando com receio.
Conforme andava a polpa do seu rabão ficava aparecendo principalmente para quem vinha mais longe, e quando ela resolvia pegar algo na última prateleira de baixo, que é claro que era isso que ela queria kkkkk.
Com certeza alguns foram contemplados com a visão da sua raba e do seu bucetão todo molhadinho dentro do atacado e quando foi guardar as compras no carro.
Dalí fomos para a beira mar beber uma gelada e comer um lanche, onde ela também não deixou por menos mostrando seu bucetão para quem estava sentado próximo.
Essa gordinha safada adora sair a vontade ficando toda molhadinha para depois foder muito com o maridão que aproveita o tesão da safada.
Aguardamos comentários safados e lembrando que as fotos são reais tiradas no dia.

Contos relacionados

Comentários

© 2020 - X Contos Eroticos