X Contos Eroticos » Fantasias » Dando uma Rapidinha na rede do sítio

Dando uma Rapidinha na rede do sítio

  • 10 de dezembro de 2018
  • 684 views

Pleno feriadão de setembro e ao invés de praia estava indo pra sítio com amigos e não esperava nada de bom até meus olhos pousarem em Raquel. Uma loira muito gostosa que sabendo ser desejada por todos nos esnobava com sua bela bunda enfiada em um fio dental a beira da piscina.

disksexo

Não sabia que haveria mulheres no sitio e quando cheguei ao mesmo fiquei sabendo que era reencontro de amigos de faculdades e como fui convidado de convidado não me senti penetra na festa.

Após me alojar no quarto disponível sai pra conhecer o espaço e devido ao calor forte muitas pessoas se refrescavam na piscina.

Raquel era exuberante em seus 1. 65 cm, 56 kg, corpo de ninfeta e usava a parte de cima do biquíni e por baixo uma saída de praia. Mexendo com o imaginário masculino.

Evitei ficar olhando e fui para o outro lado da casa e me joguei numa rede e me pus a relaxar a mente.

Estive adormecido, por 2 horas e ao acordar notei pessoas ao meu lado bebendo e conversando assuntos picantes.

Eram duas mulheres, sendo que uma era Raquel.

Levanto-me cumprimentando ambas e fui pra fila do banho, pois só havia dois chuveiros disponíveis na casa. Do nada surge meu amigo me chamou dizendo que iria ao açougue da cidade comprar mais carne pro churrasco.

La se foi ele pra cidade em companhia de várias pessoas e ao voltar-me em direção aos banheiros encontro Raquel a espera que o banheiro ficasse livre e formo a fila atrás dela.

Sozinhos no corredor fico devorando a gostosa de forma intensa com meus olhos.

Após alguns minutos a pessoa que ocupava o banheiro saiu e fiquei sozinho no corredor. Nem precisava ver, pois já sabia o que ela deveria estar fazendo no banho ao demorar tanto. Se masturbando pra aliviar a pepeka.

Após o banho fui pra cozinha, Raquel chegou pouco depois usando saia curta e uma camiseta justa. A saia revelava o rabo gostoso.

Olhou-me e perguntou se estava precisando de ajuda, no que respondi que estava tudo pronto e ofereci um copo de suco natural. Convidei-a pra sentarmos na varanda e enquanto tomávamos o suco ficamos conversando sobre assuntos rotineiros.

Estávamos em redes próximas e eu ficava observando os lábios de Raquel e o balanço dos seios dela ao respirar. O tesão se apossava de mim.

Resolvemos ir pra piscina e a brincar, eu a jogava pro lado, e ela descontava jogando água em mim.

Reparando que eu estava de pau duro e do nada me perguntou cheia de malícia se a desejava tanto assim.

Sua intenção era mesmo me provocar e respondi que se pudesse iria comê-la varias vezes ao dia ao que Raquel respondeu que tinha reparado no volume que estava por debaixo da bermuda.

Puxo-a e a mordisco no pescoço e depois na boca, ela sussurra: “Estava louca pra sentir seu membro na minha virilha”.

Retornamos pra varanda e nos jogamos em uma das redes, e continuamos nos tocando e nos beijando ousadamente, vou percorrendo com minha mão lentamente a perna dela até alcançar a bucetinha ensopada.

Enfio o dedo grosso e ousado na bucetinha de Raquel e ela solta um gemido intenso de prazer.

Sem se conter ela começa a rebolar e aproveito pra tirar meu pau pra fora e ela ao ver ele começa a acaricia-lo.

Abaixou-se e passou lamber a cabeça do meu pau e depois começou boquete ousado.

Em retribuição ao boquete a mando abrir as pernas chupei o grelo, para em poucos minutos ver a safada gozando. Minha língua e meus dedos haviam causado grande gozo.

Sento-me na rede e Raquel senta por cima com a buceta arreganhada e ensopada fazendo com que meu cacete entrasse em uma única estocada. Começou a rebolar com bom gingado e delirando com minha língua alternando nos seios.

Ouço-a dizer pra continuar e pelos arrepios noto que está prestes a novo gozo.

Retiro meu pau a faço ficar empinada de costa pra mim e sem dó arrombo o belo cuzinho.

Ficamos cada vez mais ousados e com estocadas fortes atingimos orgasmo juntos. Deixarmo-nos jogar na rede abraçados acalmando a respiração.

Passados 20 minutos o pessoal retorna, coremos para dentro da piscina para que eles notassem nada.

Continua…

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos