Duas Safadas se divertindo com o pau amigo

Olá tudo bem com vocês ? Este é o nosso primeiro conto erotico de muitos que virão!!Eu e Melissa somos inseparáveis , viajamos juntas , estudamos juntas , malhamos juntas e sempre que temos a oportunidade dividimos uma bela transa . Melissa uma morena espetacular , 1,63m , 52kg , cabelos pretos longos , olhos verdes ,lábios carnudos , seios grandes , bumbum empinado . Eu 1,65m , 56kg , cabelos longos loiros , seios siliconados , bumbum empinado , coxas grossas .


Saímos para fazer compras , dividimos também ao apartamento em Viçosa , cidade universitária , descemos do carro e entramos no supermercado já passava da meia-noite . Entramos e já avistamos o nosso alvo, Ricardo um velho conhecido , um rapaz alta de pele branca , era forte mas não musculoso , com apenas um olhar já sabíamos o que fazer .
Andamos pelas mesmas gôndolas que Ricardo e bolando uma abordagem , enfim paramos na banca de frutas e ficamos de costas para o rapaz e iniciamos uma conversa picante . “Ai, Mel , estou louca por uma boa transa ! Mas quero dar de verdade , não aquela transa lesbo que nós fazemos para manter o hábito” … Melissa responder prontamente : “ Nem me fale Mila , estou cansada de colar velcro , quero um pau duro , daqueles que aproveitamos da base ao topo !” Saímos em direção a gôndola de cuidados pessoais femininos , depois de ouvir aquilo o rapaz que começou a nos seguir .
Ricardo nos abordou , “ Mel … Mila , quanto tempo saudades de vcs , nunca mais nos encontramos …” “ Oi Rick , quanto tempo né vamos nos acompanhar em um drinque para jogarmos conversa fora” , passamos pela sessão de vinhos e seguimos para o caixa . Ricardo nos acompanhou em seu carro , subimos no elevador conversando e rindo muito . Entramos no apto guardamos as compras , fui prepara as taças e o balde de gelo , pedimos licença e fomos para o quarto .
Não demorou e saímos de lingerie preta de couro e salto alto , Mel segurava um chicotinho e eu um par de algemas . Ricardo não acreditou quando vi essa cena . “Vamos brincar ?” disse Mel .
Me aproximei , passei uma perna sobre ele , ele tirou a camiseta branca , passei as unhas pelo seu tórax e Melissa cutucou seu queixo com o cabo do chicote para que ele se levantasse . Ele obedeceu prontamente.
Melissa ajoelhou na frente dele , desabotoou sua calça jeans ! E saiu um pau longo , grosso , rosado gotejando de tesão , nos olhamos e concordamos sem dizer nenhuma palavra ! Mel trouxe um pouco de vinho e molhou a boca dele , eu o prendi com as algemas . Começamos a nos beijar e nos acariciar , mão na bunda , mordidinhas e lambidas , chicotadas! Fiquei de quatro Mel afastou meu fio dental , lambeu os dedos e enfiou na mina buceta , Ricardo estava ficando louco ao ver aquela cena de mão atadas . Alcancei o pau dele , massageei e comecei a lambe-lo até engolir por inteiro .Ele soltou um gemido , mas não podia fazer nada .
Trocamos de posição , Mel ficou de frente para ele , deu um pouco de vinho , sentou em cima dele , deixando que ele penetrasse por inteira , sentei na cadeira de pernas abertas me masturbando enquanto assistia a trepado dos dois , gozei varias vezes esperando que ela chegasse ao orgasmo , quando isso aconteceu decidi libertar Ricardo .
Mais vinho , desta vez ele queria me comer , sentei no sofá de pernas abertas e ele veio por cima , com muito tesão , pedi calma e que ele gozasse só quando eu ordenasse. Posicionou por cima de mim e meteu com tudo aquele pau grosso e tesudo , gritei sentindo tudo aquilo me penetrando cada vez mais raápido , Mel veio por cima esfregando aquela bucetinha deliciosa e melada na minha boca , enfiei a língua e os dedos , nosso gemidos tomavam conta daquela sala , a safada gozou na minha boca , Ricardo me beijou tirando todo o mel da minha boca , e deu estocadas mais fortes , gozei melando o pau dele .
Agora era a vez dele gozar , sentou no sofá e começamos a chupa-lo , massagea-lo , morde-lo , chupamos as duas aquele belo cacete , até que ele gritou ejaculando sobre os nossos corpos . Realizados , fomos os três para o banho e voltamos para a sala , para saborear o vinho e preparara uma comida gostosa.

Espero que tenham gostado , perdoem alguns erros , conto com o voto e comentários de vcs . Beijos molhadinhos na bucetinha e rola de vcs .
Mila e Mel .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *