X Contos Eroticos » Fantasias » Vizinho meteu a piroca em mim

Vizinho meteu a piroca em mim

  • 24 de dezembro de 2019
  • 880 views

A pouco tempo atrás a Jessica que morava na casa atras da minha se mudou e depois veio um casal morar lá. No começo fiquei chateada porque me dava muito bem com a Jessica, quem conhece meus contos sabe que dei uma trepada com a Jessica e um dos machos dela.

disksexo

O novo casal são pessoas bem tranquilas, é uma mulher a Adriana de uns 50 anos, loira e um homem negro, Marcos, também com uns 50 anos, alto, um magro malhado rs.

Tem pouco mais de 1 mês que eles estão morando aqui, sempre foram bem legais conosco. Um dia desses a máquina de lavar deles deu defeito, então minha mãe disse que ele podiam lavar as roupas deles na máquina aqui de casa enquanto eles não consertam a deles. A partir de então umas duas vezes na semana um deles vinha aqui colocar roupas pra lavar, e eu sempre ficava conversando com eles, gostava muito de conversar com seu Marcos, ele tinha um ótimo humor, e me fazia muito rir.

Porém as coisas foram diferentes essa semana. Eu acordei de manhã tomei café e fui pro tanque lavar minhas calcinhas. Eu estava vestida apenas de calcinha box Vermelha bem apertada, e um top na parte de cima, pois estava muito calor naquele dia, e eu estava achando que não tinha ninguém lá na casa de trás então pensei que ninguém fosse aparecer por lá pra lavar roupa. Porém enquanto estou lavando minhas calcinhas sinto alguém me agarrando forte por trás e sinto um cacete duro bem no meio do meu bumbum.

Quando olhei pra trás vi que era seu Marcos, tentei me soltar dele, mas ele era muito mais forte. Falei: “que isso seu Marcos, você ficou louco? Oque está fazendo?…” ele continuou me agarrando e beijando meu pescoço e me disse: “porra menina, você aqui dando mole com essa calcinha deixando esse bumbum sexy com as beirinhas no bumbum pra fora, não tem como não ficar de pau duro…” E logo foi metendo a mão por dentro da minha calcinha, aí eu não puder mais tentar resistir porque ele logo viu que minha buceta tava molhadinha de tesão.

Ele então puxou um pouco minha calcinha pro lado e logo senti seu pau esfregando em cima da minha bucetinha, deu um tesão enorme, falei: “vai meter esse pauzao na minha bucetinha? Você vai arrombar ele com esse pauzao…” Ele deu um beijo na minha boca e disse:”vou sim Jay, vou arrombar essa sua bucetinha apertada…”

Senti ele me penetrando aos poucos, ele foi bem gentil na hora de entrar em mim, senti um tesão tão grande, ele ia entrando e parecia que não tinha fim, é bem grande seu cacete, uns 21cm mas não era muito grosso. Fiquei louca quando ele começou a meter de verdade, que pegada que aquele homem tem, segurava firme minha cintura e metia com força na minha buceta, eu me apoiava no tanque e gemia de tesão.

Não demorou pra eu gozar no cacete dele, e pedi pra ele: “vai vizinho, goza na minha ppk, goza na bucetinha da tua vizinha putinha…” Ele meteu com mais força ainda, sentia ele socando meu útero.

Eu: aí vizinho você tá metendo muito forte em mim, tá me fudendo toda.

Marcos: aguenta sua puta, só vou parar de te fuder quando gozar e encher tua buceta com a minha porra”.

Ele metia com força em mim, me chamando de cachorra, dizendo que minha buceta era muito apertada e muito mais gostosa que a da mulher dele. Eu mandava ele aproveitar a bucetinha da sua vizinha novinha e que ele podia fazer oque quiser comigo, que eu era a puta dele.

Ficamos uns 15 minutos ali com ele me fudendo apoiada no tanque até que ele falou: “puta que pariu, que novinha gostosa, vou gozar na tua bucetinha sua safada…”

Eu: “goza vizinho, goza gostoso na buceta da tua vizinha novinha vai”.

O safado logo jorrou sua porra na minha buceta. Ele gemia gostoso enquanto jorrava cada gota de porra dentro de mim.

Eu: “que delícia sentir tua porra dentro de mim vizinho… mas é melhor você ir pra casa antes que sua mulher chegue e pegue você me dando leite na bucetinha…”

Ele logo se tocou da loucura que tinha feito, parece que tinha esquecido que era casado kk rapidamente ele guardou a rola e foi saindo, e eu disse que ele podia voltar pra me comer sempre que quisesse rs.

Contos relacionados

Comentários

© 2020 - X Contos Eroticos