X Contos Eroticos » Incesto » Meu cunhado gostoso demais

Meu cunhado gostoso demais

  • 26 de abril de 2024
  • 443 views

Olá gente, sei que deixei um gostinho de quero mais nos meus contos…. Nesse tempo que fiquei sem relatar as delícias da vida é pq eu estva muito ocupada pra parar e escrever aqui. Aconteceram tantos momentos deliciosos. Mais irei continuar de onde parei, dar sequência de nossas aventuras.
Como todos sabem eu amo fazer sexo, não uso calcinha e quando uso é fui dental, sou loira com seios fartos e coxas grossas e adoro malhar, não tenho aqueles músculos salientes, sou bem feminina.


Vamos ao conto… Passamos uma semana sem poder nos ver, eu e meu cunhado lindo, pois as agendas não batiam.
Meu esposo tava chegando muito cansado do trabalho e quando eu o procurava na cama ele já estava dormindo e eu tava com um fogo que só um bombeiro apagaria ( risos)

Aí mandei uma mensagem pra ele, meu cunhadinho. Que a gente precisava se ver, que eu não aguentava mais de saudades e ele prontamente me respondeu que ia dar um jeito pra gente ver naquela noite.
Esperei a ligação dele e nada, já era meia noite e eu já tava perdendo as esperanças… Fui dormir… Quando foi as 2h da manhã ele me manda um zap – tô aqui fora te esperando no carro. Eu só consegui pensar em sexo… Sexo… E meu esposo dormindo ao lado… Minha buceta lantejou!!! Eu vesti aquele vestido super sensual, fui até a sala e passei um perfume maravilhoso e desci com o maior cuidado pra ninguém acordar e sai em direção ao carro. Entrei e ele saiu e

parou em uma rua escura e foi logo me beijando e eu pensando que só era eu com fogo (risos) baixou meu vestido e sugou meus seios e depois eu me abaixei e mamaei muito! Que saudades daquele mastro duro! Chupei, chupei que ele delirava! Dizia que minha boca parecia uma buceta quentinha! Que delícia!!! Paramos e fomos para um motel pela primeira vez! Quando chegou no motel ele abaixou a porta da garagem e já foi logo me pegando! Me colocou no capuz do carro e chupou minha buceta, metia a lingua lá no fundo é eu comecei a gemer e ele tampou minha boca e ficamos naquela loucura! Não tava mais aquentando, eu queria aquela pica dentro de mim – Me come! Me come! Eu

te quero!!! Ele veio e socou sem piedade!!!! Meus seios balançavam com as estocadas dele e eu queria mais e mais!!! Entramos depois no quarto ele se deitou na cama com a pica dura e eu sentei bem devagar e ele deu um grito! -gostosa!!! Eu cavalguei bem gostoso! Tava tirando meu atraso! Que delícia! A pica tava dentro todinha e eu em cima cavalgando… Cavalgando… Cavalgando… E ele delirando. Depois fiquei de quatro pra ele comer minha bocetinha

deliciosa! Ele segurou pelos meus cabelos e socou como se deve! Bem forte! Ficou naquele vai e vem alucinado e vi que ele ia gozar e comecei a gozar com ele! Que loucura de transa!!! Gozamos juntos e caímos na cama! Depois ele encheu a banheira e se deitou fazendo uma punheta e me chamou – Vem aqui em cima vem que eu quero mais! Fui na hora, abri as pernas e sentei em cima dele deitado na banheira e começamos a nos beijar e transar! Que delícia!!!

Nos pegamos de todo jeito nessa noite. Eu gozei e ele também é saímos da banheira e fomos para o chuveiro e ele passou o sabonete em todo meu corpo e depois chupou meus seios e eu já tava excitada novamente com todo aquele carinho! Ele veio e pegou na minha cintura e debaixo do chuveiro meteu na minha buceta bem devagar de frente e ficou se movimentando até que eu pedi pra ele me comer forte que eu ia gozar e ele obedeceu direitinho e eu gozei 3 vezes nessa noite! Nos arrumamos e ele foi me deixar e nos beijamos bem demorado, parecendo um casal de namorados adolescentes. Cheguei em casa todos ainda estavam dormindo e eu fui dormir maravilhosamente bem! No outro dia conto outra vez que nos encontramos em um almoço de família! Gente vcs não tem noção da loucura gostosa que fizemos. Beijos carinhosos em todos!

Contos relacionados

© 2024 - X Contos Eroticos