X Contos Eroticos » Fantasias » Fio terra com amiga casada

Fio terra com amiga casada

  • 13 de maio de 2024
  • 151 views

Anos atrás comecei a comer uma amiga casada, uma delicia, nunca imaginei que teria uma das melhores experiências sexuais…
Passo a descreve-la, loira, cerca de 1,65m, magrinha, uns peitos mto gostosos, pequenos porém pontudinhos e uma bundinha espetacular.
Pois bem, um dia ao conversarmos sobre as coisas que tínhamos vontade de fazer, ela me confidenciou que sempre teve vontade de enfiar um dedinho no cuzinho de seu marido, mas ele nunca deixava, pois achava que era um absurdo. Então disse a ela que nunca tinha experimentado tal situação, mas que com ela toparia numa boa, porque a confiança era mto grande. A putinha ficou louca e marcou um motelzinho no outro dia, durante o trabalho ela

sempre dava um jeitinho de passar a mao no meu pau me deixando maluco, me provocou a tarde toda, chegou até ir no banheiro e tirar uma foto peladinha com dois dedos na sua bucetinha linda e me mandar pelo whatsapp. Pensem num cara que ficou louco, estava doido pra sair dali e comer aquela puta de tudo que é jeito!!!
Saindo do trabalho ela despistou o chifrudo e fomos pro motel, la chegando tomamos um banho de banheira onde ela me chupou com uma maestria incrível, gozei muito nos peitinhos dela.

Entao resolvemos fazer nosso segundo tempo na cama, la chegando ela começou a lamber e morder meus peitos, sempre que tentava abraça-la ou fazer algo, ela não deixava, dizendo que era o seu dia de fazer oq quisesse.
Entao minha casadinha foi descendo para o meu pau, que a essa altura já tava explodindo, quando ela me fala q hoje seria seu de todos os jeitos.

Chupou meu pau bem devagarinho passando a linguinha na cabecinha, quase dei um urro (adoro isso), foi descendo pelo saco, chegou no períneo, e caiu de boa no meu cu. Que sensação maravilhosa!!!!! Enquanto delirava senti a pontinha do seu dedo, quando ela me pergunta se estava preparado para ser seu viadinho safado. Aquela altura do campeonato, só consegui falar coloca tudo logo sua cachorra!!! colocou um dedinho, no começo doeu um pouco mas logo me acostumei e passei a sentir um prazer absurdo pois ela me chupava ao mesmo tempo. Quando dei por mim ela já estava com dois dedinhos e metendo rápido, me chamando de viadinho safado filho da puta, dizendo que ia ser sua putinha daqui pra frente….

Gozei muito na sua boquinha, logo depois meu pau já dava novamente sinal de vida, mas ai foi minha ver de comer aquele cuzinho lindo dela…!!!!

Contos relacionados

Comentários

Uma resposta para “Me tornei em putinha virtual dentro de casa”

  1. Roberto disse:

    nossa como eu gostaria de ver tbm a minha mulher em outro pau grande e grosso, tenho certeza de que uns drinks a mais ela toparia,so está faltando alguém para iniciar…. topa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos