Pegação entre a minha esposa e sua amiga

Há poucos dias atrás uma amiga minha chamada Carla, que é mãe de um garoto que esta na mesma escolinha que minha filha foi me visitar no condomínio, no final da tarde aproveitando que minha empregada estava olhando nossas crianças resolvemos ir nadar, como ela não tinha trazido biquíni emprestei um para ela, minha amiga Carla é mais nova, magra, e pouco mais alta que eu e quando formos trocar de roupa, ela se trocou na minha frente, e quando vi ela nua, comecei a ficar com calor e muito tesão por ela, pois ela tem um corpo moreno e delicioso.


Fomos nadar e eu não parava de olhar para ela com tesão, às vezes só para tocá-la debaixo da água. Bom não sou lésbica, mas me considero bi e adoro brincar com mulheres cheirosas e gostosas assim como eu, rrr.
Resolvemos ir para sauna seca, ela deitou-se no degrau a baixo de mim, e de perna aberta, não aguentei mais de tesão e deitei meu corpo sobre ela e demos um beijo carinhoso, e assim começamos as nos beijar cada vez mais quente e gostoso, nos beijávamos de língua como se estivéssemos beijando um homem e uma mordendo os lábios da outra.
Fui descendo e comecei a beijar o pescoço dela, ela gemia lentamente, me fazendo delirar. Comecei então a beijar os seios dela por cima do biquíni, até que ela falou que não era o local apropriado, mais eu não liguei e respondi que ninguém usaria a sauna naquela hora da tarde.
Sentei num degrau e ela nas minhas pernas e tirei a parte de cima do biquíni dela e mordia aqueles seios fartos e macios, apesar de magra ela tinha seios deliciosos, coloquei minha dentro do biquíni dela acariciando a sua buceta, e comecei a masturbá-la com dois dedos, ela era bem larga e meus dedos entravam e saiam da buceta dela com facilidade, fazendo-a gozar seguidamente e até que a deixei nua.
Ela se deitou em cima de mim, e tirou a parte de baixo do meu biquíni, beijava minha buceta, enfiava os dedos dentro de mim e me deixava louca de tesão, eu comecei a gozar gostoso nos dedos dela, e quando ela chupou minha buceta ai então que eu me excite mesmo.
Como não tínhamos vibrador ou outro brinquedinho de mulher naquela hora, ficamos brincando com o tubo de o filtro solar que eu havia levado para a piscina, excitada peguei o tudo, ele tinha a forma de um tubo de pasta de dentes, e comecei a enfiar na buceta dela, ela gritava e chorava como uma vadia e para a fazer ela parar de gritar eu beijava na boca dela.
Depois ela fez o mesmo comigo quase arrebentando minha buceta com aquele tudo que estava todo meladinho com o gozo dela.
Fizemos um 69 delicioso e nos lambemos e nos chupamos até as duas gozarmos muito gostoso gemendo e nos acabando de tesão.
Fomos para a ducha e voltamos para piscina e só depois de muito cansadas voltamos para o meu apartamento e tomamos um delicioso lanche.
Bem no final da tarde o marido dela passou no prédio para buscá-la e nos despedimos prometendo termos um novo encontro que desta vez será num motel, como fazem os amantes.
Já pensou duas mulheres casadas entrando sozinhas num motel, rrrr
Beijos

Uma resposta para “Pegação entre a minha esposa e sua amiga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *