X Contos Eroticos » Fantasias » Dei para o namorado da minha amiga

Dei para o namorado da minha amiga

  • 23 de junho de 2024
  • 498 views

Em um feriado de carnaval, eu, meu namorado e mais alguns amigos alugamos uma casa na praia. Eram 4 quartos e estavamos em 9 pessoas, eu e meu namorado em um, um casal em outro, outro casal em outro e o resto no quarto maior que sobrou.
Chegamos lá, nos acomodamos, fomos pra praia pra tomar sol, entrar na água e tomar umas cervejinhas haha, fiquei conversando com as outras duas que foram com namorados e uma delas contando sobre a vida sexual, que o namorado tinha um negócio muuuito grande, era bom mas as vezes machucava. Nisso comecei a reparar ele de

sunga, realmente parecia meio avantajado, bem maior que do meu namo haha. ele era bem alto, devia ter 1,90 por aí. Fomos pra água, contei pro meu namorado sobre ele, e ele falou que se eu quissesse, poderia dar umas insinuadas, nem precisou tanto, o safado do namorado da minha amiga não parava de olhar pros meus peitos, as vezes nem disfarçava, ficamos brincando de derrubar os outros e ele sempre vinha pra cima de mim, aproveitei e dei uma bela pegada no pau dele por baixo da água, ele me chamou de gostosa no meu ouvido mas ficou nisso.

Na casa, fizemos um churrasco, muita cerveja até que meu namorado pede pra eu pegar mais bebidas que estavam no fundo da casa, num quartinho. Eu fui e logo o namorado da minha amiga ofereceu ajuda e foi junto. Fui pegar as tequilas e vodkas que estavam numa prateleira, ele chegou por tras me encoxando, beijando meu pescoço e apertando meus peitos, me entreguei e comecei a rebolar, sem falar nada, só gemendo baixinho. Eu virei pra ele, dei um beijo e desci abaixando a sunga, que coisa enorme que pulou pra fora, tentei dar uma chupada, mas não cabia tudo na minha boca haha, levantei e falei pra voltarmos pra ngm desconfiar que mais tarde teria mais.

Voltamos, viramos bastante tequila, todo mundo estava bem altinho, a namorada dele ficou mal e foi pro quarto, ficamos mais um pouco até que cada um foi indo pro seus quartos, falei pro meu namo ir pro quarto tb e ficou só eu e ele lá fora, entramos e fomos pra cozinha, ele me botou de joelho pra eu continuar o trabalho, chupei mto, fui pegando o jeito de colocar aquele negocio enorme na boca, deixei bem babado, ele me botou de pé encostada na mesa, deixou meu bikini de lado e foi enfiando, ali eu vi como minha amiga sofria, mas estava muito bom. Quando

entrou tudo ele começou a bombar rapido, eu estava totalmente dominada, debruçada na mesa cas pernas abertas com aquela coisa enorme entrando em mim, fiz ele sentar na cadeira e cavalguei nele tb, entrava tudinho, via estrelas as vezes. Perguntei pra ele se ele era corajoso pra me comer na cama com meu namorado dormindo. Ele pensou um pouco e topou, falou que eu era maluquinha. Fomos pro quarto, meu namorado fingia estar dormindo, me botou na cama com as pernas abertas e veio por cima de mim, deu algumas bombadas e falou que iria gozar (a sensação de perigo deixou ele com mais tesão que não aguentou), ele levantou e eu comecei a bater uma pra ele com as duas mãos até ele gozar na minha boca, muuuita porra saiu daquele negócio haha, e foi amolecendo na minha mão, nos depedimos e ele saiu do quarto.

Meu namorado me beijou com a boca toda gozada, quando fomos transar ele disse que eu tava bem mais larga que o normal mas mesmo assim fiz ele gozar rapidinho cavalgando nele.
E esse foi só o primeiro dia do carnaval!

Contos relacionados

© 2024 - X Contos Eroticos