X Contos Eroticos » Fetiches » Dando a xana gostoso no trabalho

Dando a xana gostoso no trabalho

  • 21 de setembro de 2018
  • 1104 views

Olá galera tudo bem, Mas uma vez estou aqui para contar meu terceiro encontro com meu macho em meu trabalho. Confesso que já estava louca de saudades do pau dele. Às vezes, trocamos mensagens, principalmente nos dias que estou atacada que tesão. É impossível não lembrar dele! Rsrsrs

disksexo

Dessa vez, ele me enviou mensagem avisando que viria para minha cidade na próxima semana. Foi então que as fantasias sempre começam a me dominar. Fico toda safadinha falando besteirinhas pra ele e já sinto minha bucetinha toda molhada de tesão.

Adoro falar que sou sua puta, afinal, ele me permite ser muito safada.

Então reorganizei todos os meus horários de atendimento daquele dia para recebê-lo. Pois sabia que valeria a pena.

E quando o safadinho chegou já foi tirando minha roupa e tomando posse do corpo que ele sempre soube cuidar muito bem. Logo comecei a chupar o pau dele. Deixando bem gostoso e com tesão para me fazer a puta que ele tanto gosta.

Como sempre foi muuuito gostoso… Apesar de estarmos trancados em uma sala, aproveitamos sempre o máximo do espaço, utilizando assim, cada cantinho para marcar bem nosso sexo gostoso. O que me faz lembrar dele sempre que entro lá. Coloquei-o sentado no meu divã e rebolava no pau dele… Uiii que delícia me molho só de lembrar! Descontava todo o tesão do tempo que ficamos sem nos ver. Ele gosta de olhar pra mim, me chamar de sua putinha. E ainda diz que eu amo fazer meu marido de corno com ele. Isso, sem dúvidas, me deixava ainda mais looouca! Saber que sou casada e não tenho esse sexo gostoso com meu marido, mas que tenho um macho que vem me deixar toda satisfeita é simplesmente fodaaa. E entre a troca de uma posição para outra eu peço a ele pra comer meu cuzinho que sempre é uma exclusividade dele. E deitada de ladinho, no meio de toda aquela tensão de não poder gemer alto, eu ficava louquinha sentindo ele entrando dentro dele. E fazendo de mim toda sua puta… Impossível não fazer carinha de safada. É como ele mesmo diz pra mim: “Com essa sua carinha angelical ninguém faz idéia do quanto você é puta, nem o corno do seu marido.” Só nós para saber a sensação desse momento. Continuo louca de tesão por ele e tendo a sensação de que esse fogo irresistível por ele nunca irá acabar!

Contos relacionados

Comentários

© 2019 - X Contos Eroticos