X Contos Eroticos » Fantasias » Realizei o desejo do meu namorado de transar com duas mulheres

Realizei o desejo do meu namorado de transar com duas mulheres

  • 3 de setembro de 2023
  • 1584 views

Oi, me chamo Elma e tenho 37 anos. Sou uma mulher bem resolvida e certas de minhas decisões. Me acho gostosa e sem nenhuma modéstia, acredito que satisfiz todos os parceiros que já tive até hoje. Sou morena clara, peso 72 kg, cabelos escuros e longos, 1,65 cm, seios médios e uma bunda redonda que já fiz alguns parceiros pirarem quando me pegaram de quatro.

Tenho um namorado que se chama Ronaldo e tem 55 anos. Sempre nos demos bem e o sexo numa foi um problema. Moro sozinha e todas as vezes que ele me visita o sexo é garantido antes de qualquer programa.

Um dia em minha casa depois de foda intensa e cansativa ficamos deitados na cama curtindo um o corpo do outro.

Começamos a ver um filme, em que o roteiro era infidelidade porque o protagonista do filme era viciado em sexo. Algo bem parecido comigo (rsrs), mas nunca precisei ficar traindo muito (rsrs). Conversamos a discutir sobre o filme, onde o problema era que o vício do ator gostava de outras experiências sexuais com outras parceiras, coisa que a atriz no filme não gostava, pois era politicamente correta e, por esse motivo não topava as ideias do marido e assim o seu parceiro saia para conseguir essas experiências e cometia as traições.

O assunto fluiu e eu perguntei para o Ronaldo se ele tinha o desejo de fazer algo novo que nunca havíamos feito. Ele me perguntou o porquê de estar perguntando aquilo. Sempre fomos sinceros um com o outro e falava de tudo, ou quase tudo que já tínhamos feitos antes de nos conhecermos. Brinquei e disse, vai que tu queres algo novo e me trai atoa. Ronaldo sorriu e disse que nada, mas comentou que quando era mais novo, os seus amigos pegavam a mesma mulher, faziam suruba, ficavam na fila para pegar os veadinhos, já tinham pego mulheres casadas, mas disse só tinha transado com mulheres casadas ou que tinham namorado. Não tinha feito nada demais.

Eu retruquei e perguntei, mas tu tens vontade de fazer alguma coisa diferente? Ele disse que não e estava bom do jeito que estávamos e, que eu era muito gostosa e já dava trabalho da conta de mim, porque eu era tarada e safada na cama.

Após isso, Ronaldo disse que tinha curiosidade de saber como os atores de pornôs davam conta de comer duas mulheres, pois ficar com o pau duro direto era foda, porque quando se goza, fica – se morto.

Eu fiquei curiosa e perguntei novamente, tem vontade ou não? Ele foi direto e disse que seria bom, um sonho.

Ronaldo disse – agora não porque estamos juntos, mas se estivesse solteiro com certeza eu gostaria.

Eu disse e se eu arrumasse uma amiga.

Ele disse, tu farias isso?

Eu respondi safado que me comer outra e não diz nada.

O beijei, e comecei a fazer um oral e depois transamos de novo.

Antes de namorar com o Ronaldo, eu tinha vivido essa experiência com uma amiga minha, chamada Vanessa e namorado dela (Douglas), que hoje é o atual marido. O ménage foi casual. Tínhamos ido para uma festa ao sambódromo para um show de pagode (samba Manaus). O Combinado era eu ir dormir na casa delas depois do show. Quando saímos da festa estavam com mais vontade de beber e passamos em uma loja de conveniência onde compramos mais latinhas de cerveja.

Na casa dela bebíamos na cozinha e como estávamos um pouco bêbados, a conversa era putaria sobre quem estava solteiro, quem tinha pego ou botado chifre em alguém, ou quem ia comer alguém.

Durante essa conversa minha amiga foi ao banheiro e eu fiquei conversando com Douglas. Como nos conhecíamos há muito tempo, ninguém tinha vergonha de brincar nem falar besteira. De repente o Douglas passou por trás de mim e se encostou.

Sentir algo duro. Como a Vanessa estava no banheiro, eu gritei e disse, Vanessa, olha o Douglas bêbado querendo me agarrar. Em tom de brincadeira, Vanessa disse! Ele quer é te comer também! Assim a brincadeira foi passando e Douglas conseguiu me comer e também Vanessa. Apesar de estarmos bêbados, a experiência foi boa, mas só rolou naquele dia.

Voltando para o a história de como realizei o sonho do meu namorado em comer duas mulheres. Depois da conversa que tive com ele fiquei pensando se o Ronaldo estava satisfeito comigo na cama. Pensei no ménage, mas como gosto de exclusividade, uma pica só para mim, não queria dividir meu namorado com ninguém. Acho que era insegurança feminina.

Fiquei com aquele pensamento alguns dias. Faltavam alguns dias para o aniversário do Ronaldo de 56 anos. Comecei alimentar a ideia de realizar o desejo dele, mas não sabia como. Lembrei da foda intensa que tive com Vanessa e o marido dela.

Vanessa é bonita e tem muita semelhança corporal comigo, além é claro que é muito safada. Como ela é minha amiga e já tínhamos feito isso uma vez, pensei em sugerir. Se ele topasse o Ronaldo realizaria esse desejo sexual. Combinei com Vanessa de irmos ao shopping para procura uma camisa para dar de presente para o Ronaldo. Nos encontramos e depois de comprar a camisa, fomos lanchar. Durante o lanche eu falei que gostaria de dar um presente inesquecível para o Ronaldo.

Vanessa disse, outro? Aí contei a ela sobre desejo do meu namorado. Perguntei se ela aceitava, porque já tínhamos feito isso uma vez. Vanessa respondeu que não, porque disse que quando transou comigo e o Douglas, ela não era casada e que não era certo. Além é claro que se o Douglas suspeitasse. iria poder querer se separar.

Eu disse poxa amiga, gosto do Ronaldo, mas como ele me disse que tem vontade. Eu tenho medo de que saia procurando outras mulheres na rua. Disse que só falei isso pra ela, porque foi com quem fiz o ménage.

Vanessa disse, olhou pra mim e disse. Olha eu vou aceitar isso só porque nós somos amigas e porque você transou com meu marido também. Não me traiu e no nosso caso foi espontâneo. Vanessa ainda me perguntou se Ronaldo sabia da ideia, que eu iria chama-la para transarmos juntos, e se meu namorado sabia que marido dela já tinha me comido antes. O receio dela era acabar com a relação entre Douglas e Ronaldo, pois os dois se conheciam e se dão super bem. Eu disse que não, mas se ela topasse seria uma surpresa para o meu namorado no dia de seu aniversário.

Eu disse que nunca tinha contado nada que tínhamos feito para ninguém.

Vanessa aceitou e no dia do aniversário de Ronaldo, combinamos para sair para um barzinho beber e comemorar a data.

Como o Douglas trabalha, ele ficou de ir ao bar depois do trabalho, e eu de ir com a Vanessa e o Ronaldo para esperarmos os outros convidados no local combinado.

O Ronaldo tem a chave da minha casa e, eu combinei para no dia do aniversário dele me esperar em casa, pois assim ele poderia beber que eu iria dirigir.

Estava tudo certo para a foda a três acontecer antes do aniversário, afinal era a ideia da surpresa e o presente. O plano era eu fingir que iria ao encontrar em casa já com a Vanessa, pois iriamos direto para o barzinho.

Neste dia eu e Vanessa já estavam juntas para irmos para o meu apartamento e encontrar com meu namorado. Quando cheguei em casa, Ronaldo estava nos esperando deitado no sofá vendo TV. Vanessa cumprimentou Ronaldo e, eu perguntei se ela queria algo, uma água ou cerveja. Vanessa disse – Cerveja.

Peguei uma latinha e disse. Vocês me esperem que vou só tomar uma ducha porque fiquei suada nesse calor.

Ronaldo estava usando a camisa que havia comprado. Eu o chamei para o quarto

Estava só de toalha. Disse a ele. Nosso amor, você está um gato com essa blusa! Tenho bom gosto né. Se nós não fossemos sair já iria querer te dar. Ele brincou e disse então me dá ué.

Eu beijei e pequei no pau, e dele e disse não. Nós já vamos sair. Vai lá pra sala me esperar que quando nos voltarmos eu dou minha buceta pra você.

Vanessa estava na sala estava com vestido rosa, um tubinho. Enquanto Ronaldo estava no quarto comigo, ela se preparou e tirou a calcinha. Tudo isso já estava combinado e só Ronaldo que não tinha ideia do que estava por vir.

Voltei para sala só de toalha e encontrei os dois no sofá. Perguntei o que estava passando.

Ronaldo disse que era um filme escroto.

Dei um beijão nele e disse amor. Tenho outro presente, e é uma surpresa para você.

Ronaldo me olhou espantando, e disse o que é? Não tinha nem ideia do que era.

Peguei no pau dele e disse olha só. Vanessa ficou em pé na frente da TV, levantou o vestido e se abaixou e disse é isso. Uma buceta a mais para você foder no seu aniversário.

Ronaldo ficou espantado. Tirei a toalha e comecei a beija meu namorado. Ele não teve reação alguma. Peguei no pau dele e Vanessa também. Ela ficava me tocando. Eu comecei a desabotoar a calca dele enquanto Vanessa tirava a sua camisa e começou a beija seus peitos. O pau do Ronaldo estava muito duro. Tirei toda a calça dele até ficar só de cueca. Ficamos revezando a boca do meu namorado. Eu me abaixei e tirei a cueca dele.

Ronaldo tem uma rola muito grossa. Eu estou acostumada, mas quem ver a primeira vez se espanta. É grossa, as veias pulam. Aquilo dá muito prazer, mas assusta.

Comecei chupar aquele pau. Vanessa me acariciava até que nós duas ficamos chupando o pau do meu namorado. Ronaldo parecia não acreditar

Eu chupava o pau dele, e Vanessa o saco. Ronaldo suspirara e enquanto ele era chupado por nós duas, começou a meter o dedo em nós duas. Estava muito louco aquele começo de foda.

Depois decidir deixar Vanessa chupando meu namorado e comecei a esfregar minha xoxota na cara dele. Adoro passar minha buceta na cara dos homens. É uma forma de retribui os que já bateram com o pau na cara.

Revezamo-nos em sessão de chupada insana. Nossa como é bom chupar e ser chupada. Gozei umas duas vezes.

Pedi para o Ronaldo sentar, que eu queria cavalgar em cima dela. Durante esse tempo Vanessa ficou se masturbando na nossa frente

Perguntei se ele estava gostando do presente. Ronaldo balançou a cabeça positivamente. Vanessa começou a beija minha bunda. Ela passava a língua no meu cu e eu ficava mais arretada. Nossa aquela sensação era ótima, uma rola na minha buceta e uma chupada no rabo.

Vanessa tirava a pica do Ronaldo e chupava e depois colocava na minha buceta. Percebi que ela também queria sentir aquela pica dentro dela e resolvi deixa-la também. Vanessa sentou de frente e começou a cavalgar. Ronaldo fazia bicos de prazer.

Resolvi esfregar novamente minha xoxota na cara do meu namorado. Assim ele não sentia prazer só com minha amiga.

Ronaldo disse que queria comer nós duas ao mesmo tempo.

A posição foi boa, mas apenas ele sentia prazer. Vanessa como é safada começou a beijar e disse para Ronaldo me foder. Meu namorado muito obediente enfiava com força, algo que eu adoro.

Fiquei de quatro, Ronaldo pira no meu rabo, mas não aguentou e gozou. Vanessa ficou lambendo o pau dele e babando naquele pau melado. Como sei que ele fica fraco e demora a voltar depois de gozar, fui até cozinha pegar umas cervejas.

Quando retornei fiquei puta. Ronaldo já estava de pau duro. Ele e Vanessa estavam num 69. Fiquei observando ele os dois se acabando de tanto se chupar.

Disse logo vamos acabar com a putaria, porque aqui a foda é a três. Comecei a chupar a Vanessa enquanto ela chupava meu namorado. Ela segurava o pau dele como um poste.

Ronaldo disse que aquele era o melhor presente de aniversário que ele havia ganhado. Pensei comigo e disse, essa filha puta está gostando de comer minha amiga. Mas sabia que faltava alguma coisa. Como era aniversário dele, eu pensei que ele deveria aproveitar e meter bem alguém diferente. Perguntei se Vanessa a estava gostando se sentir outra rola. Vanessa brincou e disse que deveria ter mais festas assim.

Ronaldo me surpreendeu e disse mais amor e Vanessa

– Está faltando uma coisa!

Fiquei curiosa e disse o que? Ronaldo falou que estava doido para comer um cu, e que queria antes isso antes de gozar de novo. Eu já dei o rabo várias vezes, mas confesso que evito pois sinto muita dor, até porque o pau do meu namorado não é qualquer uma que aguenta. Vanessa estava calada, mas em nossas conversas ela sempre dizia que gostava de do cu. Só que naquele dia, ela estava sendo fodida pelo meu namorado e, como eu já tinha transado com marido dela, sabia que era diferente porque o pau Ronaldo é muito grosso e arrombar qualquer um.

Perguntei para ele se ele queria comer um cu diferente. Agora, eu quero comer um cu, e vocês vão ter que me dar, pois vocês que tiveram essa ideia. Ronaldo continuava em um ritmo frenético socando minha amiga. Pensei comigo, seu eu for do cu hoje, ficarei toda ardida então, antes o cu dela que o meu.

Eu disse Vanessa, eu passo, é com você. Nossa Ela empinou o rabo e disse pode enfiar. Você só vai comer esse cu hoje mesmo. O pau do Ronaldo estava muito melado que não precisava de lubrificante.

Fui para a frente da Vanessa, imaginei quando ele enfiar ela vai gritar e não vai querer mais. Leitores vocês não têm ideia do que é uma rola grossa. Ronaldo encostou o pau e foi enfiando tudo de uma vez. Vanessa mordeu os beiços querendo sair, mas eu segurei em seus ombros, quando ela disse caralhoooo!!! Devagar!! Fiquei rindo e falei, mana eu disse que passava.

Olhando meu namorado comer o cu da minha amiga naquele ritmo, vi que ele estava bem. Ele a segurava com força socava tudo. Fiquei admirada da Vanessa. Mas como ela safada logo se ficou bem adaptada com aquele pau dentro do rabo e começo a me provocar, dizendo tu arrega é!! Olha ver só o teu namorado me fodendo.

Vanessa disse vem cá. Eu quero chupar tua buceta. Eu disse amiga como aguenta. Ela respondeu e disse, uma rola assim quando você não tem todo dia, tem que aproveitar.

Decidir deixar ela me chupar também, porque aquela cena estava muito boa.

Ronaldo fodeu tanto que gozou. Vanessa me surpreendeu novamente e o deixou gozar na sua boca, algo que eu não curto muito, pois sempre peço para o meu namorado gozar dentro.

Assim foi como realizei o desejo do meu namorado de transar com duas mulheres. Depois dessa foda louca fomos ao bar e encontrar nossos amigos como combinado.

Meu namorado estava muito feliz, pois nunca tinha transado daquele jeito. Mas o que parecia melhor era porque via ele e Douglas juntos no mesmo lugar. Acho que Ronaldo se sentia. Imaginava, pô eu acabei de comer a mulher desse cara e ele nem sabe. Mal sabia que há um tempo atrás, o Douglas também já tinha me fodido do mesmo jeito. Mas o certo é que meu namorado não sabia que marido da minha amiga também já tinha me pego, e o Douglas não sabia que Vanessa tinha acabado de dar para o meu namorado.

Durante a festa, conversei com Vanessa e disse. Eles parecem tão bens e ainda bem que não sabem de nada. Só nós que somos safadas.

Contos relacionados

© 2024 - X Contos Eroticos