X Contos Eroticos » Orgias » Minha esposa na casa de Swing

Minha esposa na casa de Swing

  • 25 de Maio de 2019
  • 3033 views

Desde que casei com minha esposa, sabia que dificilmente iria conseguir satisfaze-la apenas com meus 15cm, minha mulher e daquelas que não se cansa de levar rola, quer transar todo dia, conhecer coisas novas, lugares diferentes. Ou aceitava a condição de corno manso ou ia ficar tomando chifre pelas costas, escolhi ser manso.
Sempre a levo em casas de swing para ela provocar e satisfazer os seus desejos. Eu como todo manso deixo ela sozinha na casa e fico de longe observando ela ser flertada pelos machos da casa.

disksexo

Numa dessas vezes deixei ela sentada numa mesa e rapidamente fui no bar da casa buscar uma bebida, quando voltei não encontrei minha esposinha no hall principal da casa. Sabia que ela já tinha se ajeitado e estava em algum dos quartos levando vara.

Fiquei um tempo no bar tomando minha bebida e resolvi andar pela casa ver o que minha putinha estava aprontando, não demorou muito percebi alguns casais e homens olhando um quarto de vidro. Quando cheguei perto minha esposinha me encheu de orgulho ela estava deitada no sofá com as pernas abertas com 1 macho lambendo sua bucetinha, e outros 3 oferendo suas rolas para a boquinha dela. Minha esposa como uma boqueteira de primeira engolia ora uma rola ora outra sem deixar de dar atenção a nenhuma. Não demorou muito para um dos machos levantarem suas pernas e enfiar a rola na minha esposa. Que tesão ver minha esposa ali no meio de 4 machos

sedentos, acariciando e levando ela ao delírio. Um dos homens colocou minha esposa de 4 deu uma cuspida na rola e atolou a vara na minha esposa, enquanto os outros 3 serviam seus cacetes para minha esposa. Eu como bom corno não via a hora de ver minha puta levando uma DP daqueles machos, minha esposa colocou um dos machos sentados e prontamente cavalgou e chamou outro machos para comer seu cuzinho, modéstia a parte o cuzinho da minha

esposa encanta qualquer um, o macho pegou um sachê de lubrificante pincelou na rola e apontou para o cuzinho da minha esposa que empinou o bunda e jogou o corpo para traz de longe vi a rola deslizando ate as bolas. Que tesão ver sua esposa no meio de 2 machos, e ver os outros fazendo fila para esfolar todos os buracos da sua esposa, não demorou muito e minha esposa estava ajoelhada no meio dos machos esperando o leite. Como boa putinha minha esposa tirou ate a última gota de leite daqueles machos e ainda fez questão de limpar todas as rolas.

Voltei para o bar e esperei minha esposa que chegou com um belo sorriso no rosto, me beijou e pediu uma bebida.

Contos relacionados

Comentários

© 2020 - X Contos Eroticos