X Contos Eroticos » Fetiches » A Morena do Grupo de whatsapp

A Morena do Grupo de whatsapp

  • 16 de fevereiro de 2019
  • 747 views

Depois de um tempo sem publicar vamos lá!!!!!
Para quem nunca leu um conto meu sou e Araruama-Rj Região dos Lagos, Branco, gordinho, tenho 1, 67m, um pau normal porém gostoso, assim é o que falam, mas vamos ao conto!!!

disksexo

Há um tempo atras eu conheci uma morena diga-se de passagem uma morena linda e gostosa, casada !!!!! Com um lindo par de peito, uma coxa deliciosa e uma Bucetinha linda.

Fui conversando e puxando assunto bem discretamente para não assustar ela, e assim se passaram alguns meses e um certo dia comentei sobre o Clímax, percebi que ela ficou cheio de fogo, ali achei a brecha que eu precisava para ir mais fundo e assim eu fiz, enviei um vídeo meu comendo uma cliente minha e ela logo foi reparar meu pau e falando que era grande e grosso igual a uma vela e 7 dia, assim foi passando os dias e eu fui istigando ela cada vez mais e mais, enviei meus contos, outros contos quentes e ela falava que ficava toda molhadinha, assim foi me dando aquela vontade de ter ela e poder chupar ela, ai eu fui contando que eu era muito bom no banho de língua, que sempre gostei muito de chupar e ver a mulher gozando na minha boca e eu sempre insistia em lembrar ela, um certo dia eu brincando falei que iria fazer um conto nosso e ela ficou toda animada, então percebi que tinha conseguido o que eu queria, marcamos o dia e a hora .

disksexo

Chegado o dia eu me depilei meu pau deixando ele lisinho a sua espera, enviei uma foto ela me falou que era assim que ela gostava.

Chegado o dia e a hora lá fui eu buscar a morena dos meus sonhos, ela se atrasou achei logo que tinha desistido por ser casada , mas não, era apenas atraso mesmo!!!!! Peguei ela quase em frente a sua casa e fomos direto para o Motel.

Chegando lá fomos tomar um banho e já saímos nos beijando, fomos para cama aos beijos e assim fui beijando sua boca, seu pescoço, fui descendo para seus peitos, pela sua barriga, desci para sua virilha, rodeava sua linda bucetinha, até chegar nela e começar chupando muito e cada vez ela ficava mais excitada, e assim foi por quase meia hora, maltratando ela só com a língua, as vezes com o dedo, ela me puxou para cima e logo meu pau entrou deslizando direto para aquela linda bucetinha encharcada e assim comecei a socar bem gostoso e tirava e chupava ela, mamava nos lindos peito, várias vezes metia e chupava ela já ficando doida de tesão me jogou para o lado e subiu em cima com muita sede de pau, ela rebolava muito gostoso e quicava no meu pau e logo ela veio gozar e me falou que as pernas estariam fracas, eu prontamente subi de novo e continuei socando gostoso, já quase uma hora e meia sem parar dei aquela parada para dar uns beijinhos e voltei a socar gostoso até gozar bem gostoso joguei a perna dela no meu ombro e fui metendo devagarinho e ela apertando meu pau com sua delicia e buceta, algo muito gostoso que nunca tinham feito comigo , tudinho dentro a sua linda ppk, foi uma foda deliciosa. Ela logo depois o banho caiu de boca no meu pau que boca de veludo, pena que o aparelho dela incomodava um pouco, mais era muito gostoso!!!!

Voltamos ao banheiro e tomamos um banho juntos e retornamos para cama, aonde eu logo voltei a brincar com sua bucetinha esfregando meu pau só no grelinho, a bucetinha dela mordia meu pau e eu falava que buceta gostosa meu amor, foi uma manhã deliciosa onde nós transamos gostoso.

As 3 horas do Motel foram pouco para nós dois, depois esse dia já tivemos outro e que depois eu venho contar, com mais detalhes.

Não esqueçam de dar notas e deixarem seus comentários lá na caixa de mensagens, beijão em todas e até em breve!!!!

Contos relacionados

Comentários

© 2021 - X Contos Eroticos