X Contos Eroticos » Fantasias » O Plug anal

O Plug anal

  • 25 de janeiro de 2021
  • 8884 views

Olá, venho contar meu primeiro conto.Tenho 25 anos sou alto e até bem dotado e namoro a cinco anos, somos um casal que se dá super bem e na cama sempre pega fogo. Minha namorada é baixinha e tem um bundão (particularmente meu tipo prefiro de mulher). Sempre fui apaixonado por sua bunda e sempre quis comer o cuzinho dela,depois de muito tempo beijando,colocando o dedo ela acabou deixando, fizemos algumas vezes e que cuzinho delicioso. Após um tempo decidimos comprar um plug anal para aumentar o prazer,já que pra ela o maior tesão anal não era a entrada e saída do pênis e sim a pressão que ele causava em seu cuzinho. Após o plug o fogo só aumentou, começa comendo sua buceta, descia pro cuzinho dela, abrindo espaço pro plug,após colocar ele eu voltava com meu pau pra sua buceta e ela goza muito. Após um tempo nessa brincadeira (quase um ano),um dia durante um 69 ela

passou o dedo no meu cu e na hora eu senti muito prazer e meu pau pulsou dentro da boca dela, na mesma hora ela saiu do 69 e caiu de boca no meu cu, na hora eu fiquei assustado,mas com muito tesão eu só gemi,após ela acabar fodi muito ela e gozamos gostoso, na noite seguinte cheguei doido pra comer o cuzinho dela. Mas ela disse que eu só ia comer depois de ela brincar com o meu primeiro,me deitei de barriga pra cima e com as pernas pro slto,ela começou beijando e depois colocando um dedinho e eu com muito prazer só gemia, quando do nada senti uma leve dorzinha, quando fui olhar a safada estava enfiando o plug em mim, quando tentei sair ela segurou meu pau e começou a me chupar muito e foi empurrando o plug, quando assustei o plug já estava todo dentro de mim. Na hora fui colocar a mão pra tirar e ela disse que não,porque eu iria sentir todo o tesão que ela sente enquanto o plug está no cu dela e meu pau na buceta. Ela se levantou e a buceta dela estava pingando,na verdade escorrendo de tanto tesão, ela segurou meu pau e sentou com vontade. Começou a sentar e a se masturbar em cima do meu pau enquanto o plug no meu cu só me dava mais prazer, ela gozou gostoso,quando levantou fiquei todo molhado do tanto que a safada gozou.

Após ela se levantar fiquei de pé e fui tentar o plug e novamente ela falou que eu iria ficar com ele até gozar, ela foi pra ponta da cama e ficou de quatro deixando todo aquele meu paraíso a mostra, não pensei duas vezes e abri seu bundão e comecei a meter com força,a medida que meu pau ia pulsando meu cu ia contraindo o plug e foi me dando muito tesão, após alguns minutos naquela posição (tesão foi tanto que não aguentei muito) e gozei muito dentro daquela bucetinha,ela se virou pra mim e pediu pra tirar o plug porque ela queria ver, me virei de costas pra ela e removi o plug enquanto ela estava se masturbando enquanto minha porra descia da sua bucetinha. Após essa transa gostosa tomamos banho e fomos dormir, porém foi excitante de mais prós dois,não conseguimos dormir então fui comer o cuzinho dela (afinal cumpri minha parte) e gozamos loucamente e pegamos no sono.

Atualmente praticamente revezamos o plug, eu fico louco de tesão de saber que a buceta da minha mulher fica pingando enquanto ela mexe com meu cu. Compramos mais uns brinquedos,mas isso fica pra próxima!

Estou querendo começar a gravar uns vídeos com ela, caso alguém tenha algum brinquedinho e quiser mandar pra gente!

Só deixar o email nós comentários que eu chamo!

Contos relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 - X Contos Eroticos